Veja outros textos inspiradores!
o que dói primeiro todo urubu titia gritava urubu urubu sua casa tá pegando fogo todo estrondo na rua papai dizia eita porra aposto qué bujão de gás todo avião vovó acenava é seu tio! desquentrou preronáutica num tenho mais sossego temi e ainda temo toda espécie inflamável lamentei tanto urubu desabrigado desejei o fim da força aérea brasileira só custei a entender mamãe e o que queria dizer com seu irmão não vem mais brincar com você papai do céu levou.
Por Bruna BeberI Samuel, 1SM, 24:5, Mas depois Davi ficou com dor no coração por ter cortado a ponta do manto de Saul
Por I Samuel, Antigo TestamentoEu poderia ser a única ou o seu novo vício. Está tudo na minha cabeça, mas eu quero a não ficção.
Por Chappell RoanNúmeros, NM, 35:2, - Ordene aos filhos de Israel que, da herança da sua posse, deem cidades aos levitas, em que possam morar, e também campos de pastagem ao redor das cidades.
Por Números, Antigo TestamentoVocê não consegue escutar. Não existe na Terra aquilo que você quer. A música mais linda de todas.
Por Karakuri CircusDepois de tudo vem o nada que antes havia depois de tudo! Essa é a verdade das conquistas. Depois que se conquista e perde a graça tudo volta a ser como antes, ou seja, renasce o desejo de novas conquistas. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Por Almany SolDisse que se tudo desse errado eu tinha pelo menos o consolo de que eu acreditava, de que eu realmente pensava que isso podia ser o melhor para mim, de que preferi arriscar e tentar uma história só minha a passar a vida realizando planos que nunca foram meus. Talvez as coisas não saiam do jeito que eu quero, mas eu não devo me arrepender da esperança que eu sinto e da vontade que eu tenho.
Por Sarah WestphalSe pra mostrar que é mais forte Você tem que brincar com meus sentimentos Eu só lamento por você, você tem muito o que aprender Um grande amor não é questão de sorte E pode ser que você nunca note Que eu faço tudo por você, mesmo sem você merecer
Por Fernando e SorocabaUm grande amor Está tudo terminado Agora vai, siga o seu caminho Busque outro, deixa o passado Não volte a me sangrar no espinho Da dor, da desilusão, do rancor Atira seu destino em outros mares Outros olhares Não recues desta batalha Não me dispa desta mortalha Deixe o afeto forrar a minha cama Com a qual a razão me chama Desenhando rabiscos de emoção Pois, existe mais em outra dimensão Quero estar longe deste abismo De ter que encarar o cinismo De ser singular na paixão Quero par na emoção Quero harmonia no coração Desejos na relação Enfim, assertor... De um grande amor! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ Laranjeiras
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolVamos garantir que o mundo todo veja como a escravidão realmente é.
Por Emancipation: Uma História de Liberdade (filme)