Veja outros textos inspiradores!

A vida precisa de suas expectativas para abrir leques positivos na sua memória.

Por Erick Pereira

Nunca a natureza diz uma coisa, e a sabedoria, outra.

Por Juvenal

Já se foi minha alegria E a felicidade que me cobria Foi simbora bem na hora Quando eu já ansiava para ter o novo alvor A desaguar em mim Cobri-me de cimento e lástima Já tranquei neste meu corpo A repulsa O desconforto O desfecho do momento Desmantela o coração Se o acaso do descaso Trouxesse o meu chão

Por Josyara

Guarda em seu coração as alegrias que chegam de mansinho e iluminam toda a sua caminhada. Que estas bênçãos fiquem para sempre gravadas em sua alma!

Por Liahna Mell

Veja, Raoul, esses muros, esses bosques, esses arcos, essas telas pintadas, tudo isso testemunhou os amores mais sublimes, pois aqui eles foram inventados por poetas que se agigantam diante do tamanho dos homens. Diga que nosso amor também vive aqui, meu Raoul, pois ele também foi inventado, e que ele também é, infelizmente, apenas uma ilusão!

Por Gaston Leroux

A escola não é uma ilha e ela reflete o contexto da própria sociedade em que se insere.

Por Andrea Ramal

Ezequiel, EZ, 11:7, Portanto, assim diz o Senhor Deus: Os mortos que vocês largaram no meio da cidade são a carne, e a cidade é a panela; quanto a vocês, eu os expulsarei da cidade.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 11:5, E todo primogênito na terra do Egito morrerá, desde o primogênito de Faraó, que se assenta no seu trono, até o primogênito da escrava que mói a farinha, e todo primogênito dos animais.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 27:4, Faça uma comida saborosa, como eu aprecio, e traga aqui para mim, para que eu coma e abençoe você antes que eu morra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu vi um ângulo obtuso Ficar inteligente E a boca da noite Palitar os dentes. Vi um braço de mar Coçando o sovaco E também dois tatus Jogando buraco. Eu vi um nó cego Andando de bengala E vi uma andorinha Arrumando a mala. Vi um pé de vento Calçar as botinas E o seu cavalo-motor Sacudir as crinas. Vi uma mosca entrando Em boca fechada E um beco sem saída Que não tinha entrada. É a pura verdade, A mais nem um til, E tudo aconteceu Num primeiro de abril.

Por José Paulo Paes