Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 26:2, O comprimento de cada cortina será de doze metros e meio, e a largura será de um metro e oitenta; todas as cortinas terão a mesma medida.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 18:6, Davi pôs guarnições na Síria de Damasco, e os sírios se tornaram servos de Davi e lhe pagavam tributo. E o Senhor dava vitórias a Davi por onde quer que ele ia.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 18:21, Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me afastei perversamente do meu Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoSempre temático um tanto problemático Rasgando a city portando um volvo automático Blindado na fé do oitão contra os MCs de plástico Dalsin fica quietin mas quando fala lança um Clássico
Por DalsinAtos, AT, 26:18, <J>para abrir os olhos deles e convertê-los das trevas para a luz e do poder de Satanás para Deus, a fim de que eles recebam remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim.`</J>
Por Atos, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 4:8, Levaram a cabeça de Isbosete ao rei Davi, em Hebrom, e lhe disseram: - Aqui está a cabeça de Isbosete, filho de seu inimigo Saul, que queria matá-lo. Assim, hoje o Senhor Deus vingou o rei, meu senhor, de Saul e da sua descendência.
Por II Samuel, Antigo TestamentoPara Sempre Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.
Por Carlos Drummond de AndradeAS JÓIAS DA IMPERATRIZ Certa vez, uma imperatriz romana perdeu suas jóias preciosas. Foi anunciado por todo o império que quem encontrasse suas gemas perdidas antes de trinta dias receberia uma grande recompensa, mas os que as devolvesse depois de passado trinta dias seria executado. Samuel, um rabino Judeu, encontrou as pedras preciosas, mas as devolveu apenas depois de passado os trinta dias do praso. "O senhor esteve viajando?", perguntou- lhe a Imperatriz romana. "Não, eu estive em casa." "Talvez não soubesse o que avia sido proclamado?" "Não, eu sabia exatamente o que avia sido proclamado." disse Samuel. "Então porque não devolveu essas coisas, minhas jóias, antes de se expirassem os trinta dias?" Agora terá de ser executado." "Eu queria mostrar para a senhora que devolvi as suas preciosas jóias perdidas, não por medo, mas exclusivamente por temor a DEUS." "Tudo é infinito, nebuloso e transitório; só a virtude é clara"
Por Paulo Coelho