Veja outros textos inspiradores!
Hoje cuide de você esqueça o cansaço, as tristezas, as pressões, vá não sei onde, veja não sei quem, Permita se soltar, respirar, amar, ouça as músicas que te fazem relaxar, sinta saudades de quem te faz sonhar, abra as portas do seu coração, as janelas da sua alma e liberte seus sonhos, sem que ninguém os impeça de ir além, sem responsabilidade alguma, perca o juízo só hoje, não tem problema, depois vocês se encontram por aí, queira mais é viver a emoção, se distanciar da razão e ouvir seu coração, hoje apenas dê asas à sua imaginação.... Você precisa disto E tenha um bom final de semana. Prometo que não deixarei ninguém te incomodar!
Por Cecilia SfalsinIndependentemente da dimensão em que você esteja há um homem com uma cabeça grande tentando dominar o mundo.
Por Eoin ColferSalmos, SL, 22:14, Derramei-me como água, e todos os meus ossos se desconjuntaram; meu coração fez-se como cera, derreteu-se dentro de mim.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê não é um gênio, apesar de achar que é. Você inventa brinquedos que acabam fazendo você ser preso. E, por um momento, eu quase me esqueci disso.
Por A Incrível História da Ilha das RosasPessoas verdadeiras caminham conosco, pessoas falsas só ficam a observar e falar.... Os sem atitudes são os fracos que nao enfrentam seus desafios e medos colocando defeitos nos outros. Ao em vez disso, porque nao procura reparar o seu defeito ?
Por Bruno Carneiro QueirozEu não vejo estudantes aqui, vejo marinheiros. E eu não os criei. Do momento que subiram a bordo, vi um marinheiro dentro de vocês. E o melhor, vocês pararam de fazer piadinhas da palavra “marinheiro”. Esta é a marca de um marinheiro de verdade.
Por Community (série)"Talvez uma vez em cada cem anos, uma pessoa pode ter sido arruinada por excesso de louvor, mas certamente que uma vez em cada minuto alguém morre por falta dele."
Por Cecil G. OsborneSe ainda dói é porque Não consigo te esquecer E o vento só me traz Vestígios que lembram você.
Por Jorge e MateusQuando Ismália enlouqueceu, Pôs-se na torre a sonhar... Viu uma lua no céu, Viu outra lua no mar. No sonho em que se perdeu, Banhou-se toda em luar... Queria subir ao céu, Queria descer ao mar... E, no desvario seu, Na torre pôs-se a cantar... Estava perto do céu, Estava longe do mar... E como um anjo pendeu As asas para voar... Queria a lua do céu, Queria a lua do mar... As asas que Deus lhe deu Ruflaram de par em par... Sua alma subiu ao céu, Seu corpo desceu ao mar...
Por Alphonsus de Guimaraens