Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 17:8, Andaram nos estatutos das nações que o Senhor expulsou de diante dos filhos de Israel e nos costumes estabelecidos pelos reis de Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoO princípio do verdadeiro luxo é ter conhecido o inverso. Um depende do outro. É preciso ser um pouco pobre para ser realmente rico. E vice-versa. Para suportar a pobreza, você precisa saber que a riqueza existe.
Por A Prima Sofia (filme)Aprenda a valorizar as pessoas que te Amam de verdade, sua Mãe, seu Pai, seu Irmão seu marido um amigo de muito tempo... Sempre de valor a essas pessoas nunca deixe magoas, pois o tempo passa e um dia você perde las Ai sim sera a hora que você sentira a falta e se arrependera de não ter valorizado "A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam"
Por Carlos AdrianoExistem homens de bem, homens que se dão bem e homens que são flagrados com os bens.
Por Lawrence PeterMuitas coisas, não vale a pena dizê-las. E muita gente não merece que lhes digam outras coisas. Isto faz muito silêncio.
Por Henry de MontherlantDevo confessar preliminarmente, que eu não sei o que é belo e nem sei o que é arte.
Por Mário de AndradeSempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.
Por A caminho de casaAs verdades possíveis, vagamente percebidas no mundo da abstração, como aquelas inferidas da observação e experimentação no mundo da matéria, são impostas às multidões profanas, ocupadas demais para pensar por si mesmas, sob a forma de revelação divina e autoridade científica. Mas a mesma questão permanece aberta desde os dias de Sócrates e Pilatos até nossa própria era de negação total: existe algo como verdade absoluta nas mãos de qualquer partido ou homem? A razão responde: "não pode haver". Não há espaço para a verdade absoluta sobre qualquer assunto, em um mundo tão finito e condicionado quanto o próprio homem. Mas existem verdades relativas, e temos que fazer o melhor que pudermos delas.
Por Helena BlavatskyTem a premência de salvar, mas não é uma bóia, não provoca epifânias, e por isso nem é inspiração. Não provoca nada.
Por Fernanda Young