Veja outros textos inspiradores!

Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor. Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final... O brilho! Ficou decidido também que o Sol iluminaria o dia e que a Lua iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados. Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da Lua e do Sol... E foi aí então que ele criou o eclipse! Hoje o Sol e a Lua vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos e que custam tanto a acontecer. Quando você olhar para o céu a partir de agora e ver que o Sol encobriu a Lua é porque ele deitou-se sobre ela e começaram a se amar e é ao ato desse amor que se deu o nome de eclipse. Importante lembrar que o brilho do êxtase deles é tão grande que se aconselha não olhar para o céu nesse momento, seus olhos podem cegar de ver tanto amo.

Por Silvana Duboc

Para sempre é muito, muito tempo e o tempo tem um jeito de mudar as coisas

Por Ariadne Motta

Eles disse que nunca aconteceria, nunca atravessariam a fronteira. E agora aqui estamos nós.

Por Corey Taylor

Antes eu nem sabia ficar com raiva porque não podemos abrir a Porta, a minha cabeça era pequena demais para o Lá Fora caber nela. Quando eu era pequeno, eu pensava feito uma criança pequena, mas agora que tenho cinco anos eu sei tudo.

Por Emma Donoghue

A antítese de brincar não é o que é sério, mas o que é real.

Por Sigmund Freud

Ezequiel, EZ, 7:24, Trarei aqui as piores nações, que tomarão posse das casas deles. Farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Nós tínhamos as estrelas, você e eu. E isso nos é dado apenas uma vez.

Por André Aciman

Jó, JÓ, 9:4, Ele é sábio de coração e grande em poder; quem ousou desafiá-lo e sobreviveu?

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Você não pode vencer o ódio com ódio. Você vence o ódio com amor.

Por Bobby Green

Honrar a nós mesmas, amar nossos corpos, é uma fase avançada na construção de uma autoestima saudável.

Por bell hooks