Veja outros textos inspiradores!
Tantos inocentes dilacerados, tantas inocências calçadas; esta criancinha, no dia a dia imolada, era talvez a nossa presença ao horror do tempo. Não podemos somente escrever livros. É preciso que a vida nos arranque periodicamente das artimanhas do pensamento.
Por Emmanuel MounierAs estrelas. Acho que todos devemos nos deixar ser guiados por elas.
Por Guia Astrológico para Corações Partidos (série)O segredo do demagogo é de se fazer passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele.
Por Karl KrausEzequiel, EZ, 14:4, Portanto, fale com eles e diga-lhes: Assim diz o Senhor Deus: ´Qualquer homem da casa de Israel que levantar ídolos dentro de seu coração e puser diante de si tropeço que o leva a cair em iniquidade e que depois vier consultar um profeta, eu, o Senhor, lhe responderei segundo a multidão dos seus ídolos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoPrecisamos pensar no fato de que somos todos mais do que a pior coisa que fizemos.
Por Anthony Ray HintonNúmeros, NM, 33:32, Partiram de Benê-Jaacã e acamparam em Hor-Hagidgade.
Por Números, Antigo TestamentoLevítico, LV, 8:11, Sete vezes ele aspergiu do óleo sobre o altar e ungiu o altar e todos os seus utensílios, bem como a bacia e o seu suporte, para os consagrar.
Por Levítico, Antigo Testamento#Foi #numa #noite #bela... Foi numa estrada sem fim... Foi sob as estrelas... Que aquele homem veio até mim... Quando eu chegava ao fim... Quando eu não tinha mais nada... Em madrugada solitário... Aquele homem veio até mim... Não sei de onde surgiu... Qual vento o fez vir... Sorrindo... Aquele homem veio até mim... Em seus olhos eu pude me ver... Sua força pude sentir... Sua voz grave e rouca... Falou assim para mim... "Não há estrada real... Para a felicidade se encontrar... Há quem seja feliz... Sem nada ter... Há quem seja triste... Sem fazer por merecer... Ninguém se perde em estrada reta... Nem mesmo em noites sem luar... Verdade não é caminho para riqueza... Sabedoria é que deve procurar..." O cavalheiro da noite então perguntou: "- Qual a sua estrada homem? - O que quer tu encontrar? Cada um faz seu destino... Cada um paga o que deve pelos desatinos... Viver é um desafio..." A lua se escondeu... E um forte vento soprou... E na poeira que levantou... Aquele homem que veio até mim... Desapareceu... Continuei a caminhar... Tendo as estrelas como companhia... A noite eu já não mais temia... Sabia que ali estava... Em oculta companhia... Aquele homem que veio até mim...
Por Sandro Paschoal NogueiraNeemias, NE, 9:18, nem mesmo quando fizeram para si um bezerro de metal fundido e disseram: ´Este é o seu deus, que o tirou do Egito`; e cometeram grandes blasfêmias.
Por Neemias, Antigo Testamento