Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 9:4, <J>Na casa em que vocês entrarem, fiquem ali até saírem daquele lugar.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoO Caminho da Vida O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Por Charles ChaplinO perigo, o proibido e o desafiador são fortes ingredientes para fazer uma louca paixão florescer.
Por Voyeur10Números, NM, 10:31, Moisés insistiu: - Por favor, não nos deixe, porque você sabe que devemos acampar no deserto; e você nos servirá de guia.
Por Números, Antigo TestamentoJosué, JS, 15:13, Josué deu a Calebe, filho de Jefoné, uma parte no meio dos filhos de Judá, segundo o Senhor lhe havia ordenado, a saber, Quiriate-Arba, isto é, Hebrom. Este Arba era o pai de Anaque.
Por Josué, Antigo TestamentoFechada em uma sala, minha imaginação se torna o universo e o resto do mundo está perdendo.
Por Criss JamiEster, ET, 9:25, Mas Ester foi falar com o rei, e ele ordenou por cartas que o plano perverso de Hamã, que ele tinha elaborado contra os judeus, recaísse sobre a própria cabeça dele, e que ele e os seus filhos fossem enforcados.
Por Ester, Antigo TestamentoJó, JÓ, 34:19, Quanto menos dirá isso àquele que não privilegia os príncipes, e que não favorece o rico em prejuízo do pobre; porque todos são obra de suas mãos.
Por Jó, Antigo TestamentoA nossa vida é truculenta: nasce-se com sangue e com sangue corta-se a união que é o cordão umbilical. E quantos morrem com sangue. É preciso acreditar no sangue como parte de nossa vida. A truculência. É amor também.
Por Clarice Lispector