Veja outros textos inspiradores!
Já que somos apenas passageiros no mundo, será que podemos viver apenas de amor? é que, sem perceber estamos enlouquecendo em meio a tanta raiva e ódio.
Por Vida Erin ZurichA utopia é, provavelmente, um dispositivo social necessário para gerar esforços sobre-humanos sem os quais nenhuma grande revolução é alcançada.
Por Eric HobsbawmSou mais a palavra ao ponto de entulho. Amo arrastar algumas no caco de vidro, envergá-las pro chão, corrompê-las, - até que padeçam de mim e me sujem de branco.
Por Manoel de BarrosMe mostram um cidadão desmotivado e eu vejo alguém que não está causando problemas.
Por George CarlinMateus, MT, 14:31, E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, o segurou e disse: <J> - Homem de pequena fé, por que você duvidou?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSonhe sem se colocar limites! Veja o que outros não veem! Navegue em mares que outros não navegam! A experiência do passado te leva a um presente de conquistas e um futuro de sucesso.
Por Marcos FrançóiaO inverno é tempo para conforto, para comida boa e calor, para o toque de uma mão amigável e para uma conversa ao lado do fogo: é tempo para casa.
Por Edith SitwellSem vacilo comigo, pois, eu sei quem é amigo. Eu conheço a expressão a intenção do inimigo, que dá tapas nas costas disposto a esperar.
Por Edi RockNÃO HÁ DEUS ALÉM DO HOMEM 1- O homem tem o direito de viver pela sua própria lei de viver da maneira que ele quiser; de trabalhar como ele quiser; de brincar como ele quiser; de descansar como ele quiser; de morrer quando e como ele quiser. 2- O homem tem o direito de comer o que ele quiser de beber o que ele quiser; de se abrigar onde quiser; de se mover como queira na face da Terra. 3- O homem tem o direito de pensar o que ele quiser de falar o que ele quiser; de escrever o que ele quiser; de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir como ele quiser; de vestir-se como quiser. 4- O homem tem o direito de amar como ele quiser "Pegai vosso quinhão e vontade de amor como vós quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes." (AL 1.51) 5- O homem tem o direito de matar aqueles que possam frustrar esses direitos
Por Aleister Crowley