Veja outros textos inspiradores!
Não é possível agarrar a água Mas ela está dentro do solo Não é possível tocar o fogo Mas ele está dentro da árvore Não é possível segurar o vento Mas ele repousa sobre a pedra Se os deixar em paz existirão em todo lugar A luz fraca e azul Me faz suspirar Minha explicação branca Se tornou neve e lágrimas Não fui capaz de deixá-las cair Então as escondi Apesar de saber que se formaram novamente Sou um tolo Que não ousa derramar uma única lágrima - Palavras do Coração
Por Alquimia das Almas (série)Justiça é consciência, não uma consciência pessoal mas a consciência de toda a humanidade. Aqueles que reconhecem claramente a voz de suas próprias consciências normalmente reconhecem também a voz da justiça.
Por Alexander SolzhenitsynAi, ai Eu tô tão na dele Sonho só com ele, mas será que o lek aguenta Tanta qualidade assim num metro e sessenta?
Por Carol e VitoriaPorque tudo de mim Ama tudo de você Ama as suas curvas e seus contornos Todas as suas imperfeições perfeitas Me dê tudo de você Eu darei tudo de mim para você Você é o meu fim e o meu começo Mesmo quando eu perder estarei ganhando Porque eu te dou tudo de mim E você me dá tudo de você Me dá tudo de você
Por John LegendSalmos, SL, 102:13, Tu te levantarás e terás piedade de Sião; é tempo de te compadeceres dela, e já chegou a sua hora.
Por Salmos, Antigo TestamentoÉ mais pelos defeitos do que pelas boas qualidades que as mulheres agradam na alta sociedade. Esta quer aproveitar-se das fraquezas, porque não faria nada com as virtudes.
Por Anne LambertOlhe estes olhos. Um deles é falso, porque eu o perdi em um acidente. Desde então, tenho visto o passado em um olho, e o presente no outro. E tenho acreditado que aquilo que eu tenho visto não é toda a realidade.
Por Cowboy BebopEu acho que se as vidas passadas são reais, então nós devemos ter sido amantes em cada uma delas. Eu te conheço há pouco tempo, mas sinto que nos conhecemos desde sempre.
Por J.A. RedmerskiVolto ao ponto: minha liberdade não acaba quando começa a do outro, ela acaba quando acaba a do outro.
Por Mario Sergio Cortella