Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 10:21, Naquela hora, Jesus exultou no Espírito Santo e exclamou: <J> - Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e instruídos</J> <J>e as revelaste aos pequeninos.</J> <J>Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoProvérbios, PV, 3:13, Feliz é quem acha a sabedoria; feliz é aquele que alcança o entendimento.
Por Provérbios, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 38:28, Dos vinte e um quilos de prata que restaram, fez os colchetes das colunas, e cobriu as suas cabeças, e lhes fez as vigas superiores.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 14:32, Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas,
Por I Coríntios, Novo TestamentoNa vastidão do viver, o silêncio se ergue como um oceano tranquilo, refletindo os mistérios da existência. É na quietude que as verdades mais profundas se revelam, onde o eco das palavras se desvanece diante da eloquência do não dito. Além do silêncio, há uma linguagem transcendente — a eloquência dos gestos. Na caminhada da vida, cada movimento das mãos conta uma história, uma narrativa sutil que escapa às limitações da expressão verbal. O gesto da tua mão interessa mais do que as tuas opiniões, pois é na ação que a verdade se manifesta. Em um mundo ruidoso, a serenidade do silêncio e a poesia dos gestos emergem como faróis, guiando-nos pela jornada complexa da compreensão humana. Convida-nos a desvendar as entrelinhas, a escutar os murmúrios não pronunciados e a reconhecer que, no grande palco da vida, as verdades mais significativas são muitas vezes compartilhadas através do suave movimento das mãos e da majestosa presença do silêncio.
Por Marcelo VianaÀs vezes é bom pensar que tudo tem um fim, que o maior dos tormentos pode acabar amanhã.
Por Laetitia ColombaniAs crianças de hoje não acreditam em magia. Estão sempre assistindo à televisão e jogando videogames. Elas já não olham mais para o céu.
Por David WalliamsAqueles olhos na direção do mar Tanta beleza em um só lugar Teu corpo moreno ao mergulhar Meu coração volta a palpitar Tanta gente para observar E eu procurando um jeito certo de chegar Fico tranquila ao ver a cor do mar Essa é minha hora não vou deixar passar. Vem cá morena veja como está o mar Pega essa onda e curte o sol pra relaxar Desce do salto porque aqui não é lugar A vibe é positiva e a arte é de amar. O meu desejo de poder te encontrar, Te procurei nos quatro cantos com um olhar, Você me viu e fugiu pra não notar, Baixa essa guarda eu to aqui pra vadiar. Hoje eu senti que eu devia te mostrar, Que eu posso ser melhor basta se aproximar, O meu carinho é igual a imensidão do mar. Vem cá morena veja como está o mar, Pega essa onda e curte o sol pra relaxar, Desce do salto porque aqui não é lugar, A vibe é positiva e a arte é de amar.
Por LetíciaRSilva