Veja outros textos inspiradores!
Nossos sucessos e fracassos vêm e vão - eles não nos definem nem determinam nosso valor.
Por Kristin NeffÊxodo, EX, 18:8, Moisés contou a seu sogro tudo o que o Senhor havia feito a Faraó e aos egípcios por amor de Israel, e todas as aflições que enfrentaram no Egito, e como o Senhor os havia livrado.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEstá aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes.
Por A Menina que Roubava LivrosDurante muito tempo, ignorei ou descartei o ditado de que o tempo voa à medida que envelhecemos, porque não sentia idade suficiente para aplicar a cláusula "à medida que envelhecemos". Ultimamente, porém, comecei a pensar que tenho. O tempo não está acelerando; seu ritmo é cruelmente constante, um fato do qual estou cada vez mais dolorosamente consciente.
Por Alan BurdickVocê luta, se sacrifica, se machuca e sente dor. Tudo isso se acumula e te fortalece. (Ohma Tokita)
Por Kengan AshuraCada lugar um lugar, cada lugar uma lei, cada lei uma razão eu sempre respeitei...
Por Racionais MC'sOséias, OS, 4:7, ´Quanto mais estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Por Oséias, Antigo TestamentoUm verdadeiro líder sabe sempre quando se mostrar generoso com os seus subordinados.
Por Laranja MêcanicaQuando o Presente Vira Lembrança Enquanto estamos no presente, não percebemos o quão bom é viver aquele momento de alma e corpo — às vezes, um simples instante com alguém que você ama de verdade. O tempo passa e, quando se vê, já se foram dez anos desde que você deixou de ser criança. Já se foram dez anos desde o último momento com aquela pessoa. Já faz tempo que você não aprende algo novo com ela. As circunstâncias não são mais as mesmas. O amor não esfria, mas os momentos se tornam lembranças — e nunca mais se tornam reais. Você já não sabe o que é lembrança e o que é imaginação. Passaram-se vinte anos. E já faz cinco anos que você não a(o) vê, não a(o) abraça, pelo menos. Ela(e) já não vive no mesmo mundo que você. E quando você, em sua rotina livre de muitas emoções, se dá conta… Percebe que já esqueceu a voz deles, as risadas, os momentos. Tudo o que eles faziam por você. Você já não lembra que os amava de verdade. Nunca sequer prestou atenção que ainda dava para amá-los, demonstrar o amor — mesmo que as circunstâncias não conspirassem a favor. Pode não ser tarde demais, mas lembre-se: nada é para sempre. “O pra sempre, sempre acaba.”
Por anandayasmin