Veja outros textos inspiradores!
Eu continuo perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder só para manter o equilíbrio na Terra.
Por AtlantaA febre aumenta e às vezes urra através dele, cheia de desprezo, ira e fogo. E ele vê os rostos das garotas iluminadas e sabe como elas devem morrer.
Por Lauren BeukesÉ uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre.
Por Filme AmanhecerMostre que você é capaz, não só de mudar com facilidade, mas almejando os planos de Deus.
Por Erick PereiraEzequiel, EZ, 7:7, A sua sentença chegou, ó morador desta terra. Chegou a hora. O dia está próximo, dia de tumulto, e não de alegria, sobre os montes.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 30:14, O Senhor quebrará esse muro como se quebra o vaso do oleiro, despedaçando-o por completo; não se achará entre os seus cacos um que sirva para tirar brasas da lareira ou apanhar água da cisterna.`
Por Isaías, Antigo TestamentoJeremias, JR, 31:11, Porque o Senhor redimiu Jacó e o livrou das mãos do que era mais forte do que ele.
Por Jeremias, Antigo TestamentoInterrogação Não sei se isto é amor. Procuro o teu olhar, Se alguma dor me fere, em busca de um abrigo; E apesar disso, crê! nunca pensei num lar Onde fosses feliz, e eu feliz contigo. Por ti nunca chorei nenhum ideal desfeito. E nunca te escrevi nenhuns versos românticos. Nem depois de acordar te procurei no leito Como a esposa sensual do Cântico dos Cânticos. Se é amar-te não sei. Não sei se te idealizo A tua cor sadia, o teu sorriso terno... Mas sinto-me sorrir de ver esse sorriso Que me penetra bem, como este sol de Inverno. Passo contigo a tarde e sempre sem receio Da luz crepuscular, que enerva, que provoca. Eu não demoro o olhar na curva do teu seio Nem me lembrei jamais de te beijar na boca. Eu não sei se é amor. Será talvez começo... Eu não sei que mudança a minha alma pressente... Amor não sei se o é, mas sei que te estremeço, Que adoecia talvez de te saber doente.
Por Camilo Pessanha