Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 2:10, Isbosete, filho de Saul, tinha quarenta anos de idade quando começou a reinar sobre Israel, e reinou dois anos. Somente a casa de Judá seguia Davi.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Existir é isso, um sobressalto de alegria, uma pontada de dor, um prazer intenso, veias que pulsam sob a pele, não há mais nada de verdadeiro para contar.

Por Elena Ferrante

⁠Por que você não conseguiria ganhar de um clube mais rico? Eu nunca vi um saco de dinheiro marcar um gol.

Por Johan Cruyff

Minha alucinação é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experiência com coisas reais.

Por Belchior

Atos, AT, 7:50, Não é fato que a minha mão fez todas estas coisas?`

Por Atos, Novo Testamento

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.

Por Jean Anouilh

Perdoar não significa esquecer.

Por A Cabana

⁠Lembra quando você era criança e perdia um dente e ficava passando a língua naquele lugar? Com a minha aliança de casamento é a mesma coisa. Algo está faltando.

Por Chicago Med - Atendimento de Emergência

Mistérios de um sono Estou dormindo. E embora pareça contradição, suavemente de repente o prazer de estar dormindo me acorda num sobressalto também suave. Estou acordada e ainda sinto o gosto daquela zona rural onde subsolarmente eu espalhava de minhas raízes os tentáculos de um sonho.

Por Clarice Lispector

Ocorre que poucos países preenchem os requisitos exigidos pelos trustes e monopólios. Dessa forma, os capitais, desprovidos de alternativas seguras, ficam bloqueados na Europa e se imobilizam. E imobilizam-se tanto mais porque os capitalistas se recusam a investir em seu próprio território. A rentabilidade nesse caso é efetivamente irrisória, e o controle fiscal desanima os mais audaciosos. A situação a longo prazo é catastrófica. Os capitais não circulam mais ou veem sua circulação consideravelmente diminuída. Os bancos suíços os recusam, a Europa sufoca. Apesar dos enormes recursos absorvidos nas despesas militares, o capitalismo internacional encontra-se em apuros. Mas um outro perigo o ameaça. Com efeito, à medida que o Terceiro Mundo for abandonado e condenado ao retrocesso, e em todo caso à estagnação, pelo egoísmo e pela imoralidade das nações ocidentais, os povos subdesenvolvidos preferirão evoluir em autarquia coletiva.

Por Frantz Fanon