Veja outros textos inspiradores!

"Eu quero esconder a verdade Eu quero abrigar você Mas com a fera dentro Não há onde se esconder Não importa o que criamos Ainda somos feitos de ganância Este é meu fim Este é meu fim Quando você sentir meu calor Olhe no fundo dos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem" Musica:demons Cantor:imagine dragons

Por Imagine Dragons

Jó, JÓ, 6:6, Pode-se comer sem sal o que é insípido? Ou haverá sabor na clara do ovo?

Por Jó, Antigo Testamento

Somos extremamente deficientes em dialogar com o outro e ouvir o outro. Nos falta mobilidade, crítica e autocrítica. Nós nos inclinamos ao doutrinarismo. O que piora a situação é que muitas pessoas realmente não querem pensar. Elas só querem slogans e obediência.

Por Karl Jaspers

A admiração é um vinho generoso para os espíritos nobres.

Por Auguste Rodin

Gênesis, GN, 43:13, Levem também o irmão de vocês. Levantem-se e voltem àquele homem.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quando alguém tem motivos para se queixar de um amigo, convém separar-se dele gradualmente e desatar, de preferência a quebrar, os laços da amizade.

Por Catão

Leia o livro interior, nós escrevemos o nosso livro interior todos os dias de nossas vidas, mas nós nunca lemos este livro.

Por David Goggins

Gênesis, GN, 9:19, Esses três são os filhos de Noé; e a partir deles se povoou toda a terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O seu santo nome Não facilite com a palavra amor. Não a jogue no espaço, bolha de sabão. Não se inebrie com o seu engalanado som. Não a empregue sem razão acima de toda a razão ( e é raro). Não brinque, não experimente, não cometa a loucura sem remissão de espalhar aos quatro ventos do mundo essa palavra que é toda sigilo e nudez, perfeição e exílio na Terra. Não a pronuncie.

Por Carlos Drummond de Andrade

Eu tento não mudar, mas eu continuo mudando, de todas essas pequenas formas... E, todas as vezes, tenho que me apresentar ao universo novamente.

Por Becky Albertalli