Veja outros textos inspiradores!
"A verdadeira revolução não é revolução violenta, mas a que se realiza pelo cultivo da integração e da inteligência de entes humanos, os quais, pela influência de suas vidas, promoverão gradualmente radicais transformações na sociedade"
Por Jiddu KrishnamurtiNão vamos fazer parte dessa cultura machista que humilha as mulheres por ter vida sexual ativa.
Por A Casa das FloresNúmeros, NM, 24:11, Agora vá embora para a sua casa. Eu tinha dito que o cobriria de honras, mas eis que o Senhor o privou delas.
Por Números, Antigo TestamentoO vento que sopra baixinho É o mesmo que te avisa Que será tufão e jamais será brisa Não largue o volante Não viva aflita O risco dos loucos que transitam na pista
Por HéloaII Pedro, 2PE, 2:16, Mas ele foi repreendido pela sua transgressão: um animal de carga mudo, falando com voz humana, refreou a insensatez do profeta.
Por II Pedro, Novo TestamentoLucas, LC, 8:14, <J>A parte que caiu entre espinhos, estes são os que ouviram e, no decorrer dos dias, foram sufocados com as preocupações, as riquezas e os prazeres desta vida; os seus frutos não chegam a amadurecer.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNeemias, NE, 8:16, O povo saiu, e trouxeram os ramos e fizeram para si cabanas, cada um no seu terraço, e nos seus pátios, nos átrios da Casa de Deus, na praça do Portão das Águas e na praça do Portão de Efraim.
Por Neemias, Antigo TestamentoVocê sabia que necessitava de mais tempo Tempo gasto sozinho, sem distrações. Você sentia a necessidade de voar Sozinho e alto pra definir o que você queria. Naquele tempo em particular o amor me encorajou a deixá-lo Naquele momento em particular eu sabia que ficar com você significaria desistir de mim. Naquele mês em particular foi mais difícil que você pode imaginar, mas eu ainda assim parti. Naquele tempo em particular. -That Particular Time-
Por Alanis MorissetteSe a minha amada um longo olhar me desse Dos seus olhos que ferem como espadas, Eu domaria o mar que se enfurece E escalaria as nuvens rendilhadas. Se ela deixasse, extático e suspenso Tomar-lhe as mãos mignonnes e aquecê-las, Eu com um sopro enorme, um sopro imenso Apagaria o lume das estrelas. Se aquela que amo mais que a luz do dia, Me aniquilasse os males taciturnos, O brilho dos meus olhos venceria O clarão dos relâmpagos noturnos. Se ela quisesse amar, no azul do espaço, Casando as suas penas com as minhas, Eu desfaria o Sol como desfaço As bolas de sabão das criancinhas. Se a Laura dos meus loucos desvarios Fosse menos soberba e menos fria, Eu pararia o curso aos grandes rios E a terra sob os pés abalaria. Se aquela por quem já não tenho risos Me concedesse apenas dois abraços, Eu subiria aos róseos paraísos E a Lua afogaria nos meus braços. Se ela ouvisse os meus cantos moribundos E os lamentos das cítaras estranhas, Eu ergueria os vales mais profundos E abateria as sólidas montanhas. E se aquela visão da fantasia Me estreitasse ao peito alvo como arminho, Eu nunca, nunca mais me sentaria As mesas espelhentas do Martinho.
Por Cesário Verde