Veja outros textos inspiradores!

Para ser feliz, não é necessário grande esforço. Em vez disso relaxe no momento presente e encontre humor na sua vida. Com bom humor, a vida se torna mais leve e prazerosa. E o riso sempre leva as pessoas a experimentarem fraquezas e alegria.

Por Haemin Sunim

Isaías, IS, 37:29, Por causa do seu furor contra mim e porque a sua arrogância subiu até os meus ouvidos, eis que porei o meu anzol no seu nariz e o meu freio na sua boca e farei você voltar pelo caminho por onde veio.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Piadas e bom humor aliviam a dor porque liberam endorfinas- cuja composição química, similar à morfina e à da heroína, tem efeito tranquilizante no corpo. O humor cura, pois o riso anestesia o corpo, ativa o sistema imunológico, protege contra doenças, auxilia a memória, melhora o aprendizado e prolonga a vida.

Por Içami Tiba

Jeremias, JR, 2:35, você ainda diz: ´Estou inocente. Certamente a sua ira se desviou de mim.` Eis que entrarei em juízo contra você, porque você diz: ´Não pequei.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

O universo sempre nos ajuda a lutar por nossos sonhos.Porque são nossos sonhos, e só nós sabemos o quanto nos custa sonhá-los...

Por Paulo Coelho

Ageu, AG, 1:15, Era o vigésimo quarto dia do sexto mês do segundo ano do reinado de Dario.

Por Ageu, Antigo Testamento

Nós somos na verdade, perdoe-me o senhor, perdoem-me os tele-spectadores e os colegas que estão participando: nós somos uma colônia gigantesca!

Por Enéas Carneiro

Mateus, MT, 26:46, <J>Levantem-se, vamos embora! Eis que o traidor se aproxima.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Lucas, LC, 8:25, Então Jesus lhes perguntou: <J> - Vocês não têm fé?</J> Eles, possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros: - Quem é este que até manda nos ventos e nas ondas, e lhe obedecem?

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Eu estava descobrindo que não tinha medo da morte; pelo contrário, admirava o seu impacto em nossas vidas. O que aconteceria se alguma vez "encontrássemos uma cura" para a morte? A imortalidade parece, sob muitos aspectos, uma opção pouco convidativa.

Por Kathryn Mannix