Veja outros textos inspiradores!
Uma Arte Não é tão difícil dominar a arte de perder; tanta coisa parece preenchida pela intenção de ser perdida que sua perda não é nenhum desastre. Perca alguma coisa todo dia. Aceite a novela das chaves perdidas, a hora desperdiçada, aprender a arte de perder não é nada. Exercite-se perdendo mais, mais rápido: lugares, e nomes e... para onde mesmo você ia viajar? Nenhum desastre... Perdi o relógio de minha mãe. E olha, minha última e minha penúltima casas ficaram para trás. Não é difícil dominar a arte de perder. Perdi duas cidades, adoráveis. E, mais ainda, alguns domínios, propriedades, dois rios, um continente. Sinto sua falta, mas não foi um desastre. - Até mesmo perder você (a voz gozada, o gesto que eu amava) eu não posso mentir. É claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer (pode Escrever!) desastre.
Por Elizabeth BishopPedir perdão exige mais coragem do que disparar uma arma, do que acionar uma bomba.
Por Fernando AramburuRomanos, RM, 1:12, isto é, para que nos consolemos uns aos outros por meio da fé mútua: a de vocês e a minha.
Por Romanos, Novo TestamentoQuem se joga de verdade na vida, sofre mais. Então, entre não viver e sofrer, eu prefiro sofrer.
Por Juliette FreireNo fim das contas, seus familiares são as únicas pessoas do mundo que realmente te entendem. São as únicas que estarão ao seu lado, não importa o que aconteça.
Por Crônicas de Natal: Parte DoisII Crônicas, 2CR, 9:27, O rei fez com que, em Jerusalém, a prata fosse tão comum como as pedras e os cedros fossem tão numerosos como os sicômoros que estão na Sefelá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMelhores Amigas Tanto tempo juntas, Uma amizade sem igual, Uma história louca, com início, meio, mas ainda sem o fim. Momentos únicos, sorrisos múltiplos. Coisa nossa. Me arrisco a dizer que ninguém me conhece, talvez, melhor do que você, Esse sentimento quero levar e ao mundo inteiro contar, Que você foi a primeira amiga que conheci, E a única que, com tanto carinho, momentos dividi.
Por Grazy AmstaldenAté agora aquela música me dava uma tristeza que eu não sabia compreender.
Por José Mauro de Vasconcelos