Veja outros textos inspiradores!
Não podem debater minha vida amorosa pelas minhas costas, como pessoas comuns?
Por Combinação Perfeita (filme)Mateus, MT, 26:74, Então ele começou a praguejar e a jurar: - Não conheço esse homem! E no mesmo instante o galo cantou.
Por Mateus, Novo TestamentoSão tão imensamente grandes, tão paradoxalmente violentos certos amores, que atingem a expressão terrível do ódio.
Por Júlio DantasNao sei o que sinto se é paixão ou atração .Porque é complicado? ...podia ser tudo tão fácil...Queria te dizer tudo o que estou passando.
Por Diogo NogueiraAs pessoas têm muitas coisas reprimidas dentro de si. Tantas coisas que elas nunca podem esquecer. Estranho, não é? (Tifa)
Por Final Fantasy VIIProvérbios, PV, 2:21, Porque os retos habitarão a terra, e os íntegros permanecerão nela.
Por Provérbios, Antigo TestamentoGênesis, GN, 46:22, São estes os filhos de Raquel, que nasceram a Jacó, ao todo catorze pessoas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoCertifique-se de enxergar cada pessoa em sua equipe com novos olhos todos os dias. As pessoas evoluem e, portanto, seus relacionamentos devem evoluir em conjunto. (...) Não coloque as pessoas em caixas e abandone-as lá dentro.
Por Kim ScottAquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do que impeditivos. Só se pode avaliar após o enfrentamento. Ademais, cada vitória conseguida se torna aprimoramento da forma de vencer e cada derrota ensina a maneira como não se deve tentar a luta. Essa conquista é proporcionada mediante o esforço de prosseguir sem desfalecimento e insistir após cada pequeno ou grande insucesso. O objetivo deve ser conquistado, e, para tanto, a coragem do esforço contínuo é indispensável. Muitas vezes será necessário parar para refletir, recuar para renovar forças e avançar sempre. É uma salutar estratégia aquela que faculta perder agora o que é de pequena monta para ganhar resultados permanentes e de valor expressivo depois.
Por Joanna de Ângelis