Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 5:39, <J>Vocês examinam as Escrituras, porque julgam ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.</J>
Por João, Novo TestamentoJosué, JS, 8:26, Porque Josué não retirou a mão que havia estendido com a lança até haver destruído totalmente os moradores da cidade.
Por Josué, Antigo TestamentoLucas, LC, 1:44, Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da saudação que você fez, a criança estremeceu de alegria dentro de mim.
Por Lucas, Novo TestamentoLucas, LC, 16:18, <J> - Quem repudiar a sua mulher</J> <J>e casar com outra comete adultério; e aquele que casa com a mulher repudiada pelo marido também comete adultério.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 16:7, Ponham brasas nos incensários amanhã, coloquem incenso sobre as brasas diante do Senhor. O homem a quem o Senhor escolher, este será o santo. E agora basta, filhos de Levi!
Por Números, Antigo TestamentoUm homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.
Por Anaïs Nin"A fé não atua no âmbito das possibilidades. Não há glória para Deus naquilo que é humanamente possível. A fé começa onde as forças do homem terminam." – George Müller
Por George MüllerA negação é um mecanismo de defesa natural que todos utilizamos. É o mecanismo que usamos para evitar a angústia que nos causa saber que vamos morrer.
Por Crimes de Família (filme)Mateus, MT, 27:53, e, saindo dos túmulos depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.
Por Mateus, Novo Testamento