Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 30:18, Então Lia disse: - Deus me recompensou, porque dei a minha serva ao meu marido. E deu ao filho o nome de Issacar.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O Gato apenas sorriu quando viu Alice. Parecia de boa índole, ela pensou, mas não deixava de ter garras muito longas e um número respeitável de dentes, por isso ela sentiu que devia ser tratado com respeito. – Gatinho de Cheshire – começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome, mas ele abriu mais o sorriso. – Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui? – Isso depende bastante de onde você quer chegar – disse o Gato. – O lugar não me importa muito – disse Alice. – Então não importa que caminho você vai tomar... – disse o Gato. – ... desde que eu chegue a algum lugar – acrescentou Alice em forma de explicação. – Oh, você vai certamente chegar a algum lugar – disse o Gato – se caminhar bastante.

Por Alice no País das Maravilhas

Algumas pessoas constroem cercas para manter as pessoas de fora, outros constroem para manter as pessoas dentro.

Por Cercas

Não podemos fazer tudo imediatamente, mas podemos fazer alguma coisa já.

Por Calvin Coolidge

Os homens decaem ou engrandecem-se pelos seus próprios atos.

Por Textos Hindus

Por que você desapareceu sem avisar? E quem mais queria ter você por perto Está de braços abertos pra te abraçar

Por Fresno

Salmos, SL, 109:16, Porque ele não se lembrou de usar de misericórdia, mas perseguiu o pobre e o necessitado, bem como o quebrantado de coração, para os entregar à morte.

Por Salmos, Antigo Testamento

Interrogação Não sei se isto é amor. Procuro o teu olhar, Se alguma dor me fere, em busca de um abrigo; E apesar disso, crê! nunca pensei num lar Onde fosses feliz, e eu feliz contigo. Por ti nunca chorei nenhum ideal desfeito. E nunca te escrevi nenhuns versos românticos. Nem depois de acordar te procurei no leito Como a esposa sensual do Cântico dos Cânticos. Se é amar-te não sei. Não sei se te idealizo A tua cor sadia, o teu sorriso terno... Mas sinto-me sorrir de ver esse sorriso Que me penetra bem, como este sol de Inverno. Passo contigo a tarde e sempre sem receio Da luz crepuscular, que enerva, que provoca. Eu não demoro o olhar na curva do teu seio Nem me lembrei jamais de te beijar na boca. Eu não sei se é amor. Será talvez começo... Eu não sei que mudança a minha alma pressente... Amor não sei se o é, mas sei que te estremeço, Que adoecia talvez de te saber doente.

Por Camilo Pessanha

Quero ser o Coberto que aquece o seu coração, o Sol que te esquenta num dia de verão, seu frio e te fazer tremer de desejos, e a sua Luz quando você se ver ao meio aos seus medos, te amo , te quero , te desejo, e a você , me entrego de corpo inteiro.

Por Júlio César

Vale a pena ficar por aqui para fazer do meu cantinho do mundo um lugar um pouco melhor.

Por After Life