Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 6:13, Os alimentos são para o estômago, e o estômago existe para os alimentos. Mas Deus destruirá tanto o estômago quanto os alimentos. Porém o corpo não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor, para o corpo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠A vida já é, em si, uma experiência suficientemente dura e desprovida de propósito intrínseco. Sem a crença na magia, o que me restaria?

Por Larinha (escritora)

Seus pensamentos eram cheios de cor e poesia, apesar de sua vida ser muito chata.

Por David Walliams

⁠Mesmo naquele tempo de escuridão absoluta, em algum lugar profundo dentro de mim a memória do amor e da bondade havia permanecido viva.

Por Juliet Marillier

O amor faz isso. Faz você se sentir invencível e infinito, como se o mundo inteiro estivesse à nossa disposição, tudo pudesse ser conquistado e todo dia fosse repleto de maravilhas. Talvez porque nos abrimos para alguém, nos deixamos penetrar pelo outro. Ou talvez amar seja se doar tão profundamente a outra pessoa que o coração da gente se expande.

Por Jill Santopolo

Salmos, SL, 2:8, Peça, e eu lhe darei as nações por herança e as extremidades da terra por sua possessão.

Por Salmos, Antigo Testamento

A educação do caráter não se faz por meio dos livros.

Por Gustave Le Bon

Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

Por Martin Luther King

Ó mar salgado, quanto do teu sal São lágrimas de Portugal! Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram! Quantas noivas ficaram por casar Para que fosses nosso, ó mar! Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu.

Por Fernando Pessoa

Somos como que anões montados em ombros de gigantes para podermos ver mais, muito mais longe do que eles, não pelo alcance do nosso olhar ou pela estatura do nosso corpo, mas porque, quando erguidos ao alto, somos alçados pela grandeza dos gigantes.

Por Bernardo de Chartres