Veja outros textos inspiradores!

Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

Por Sófocles

Uma coisa é preocuparmo-nos com a morte de outro, ao longe. Outra é, de súbito, tomar consciência da própria putrescibilidade, de viver na vizinhança da própria morte, de contemplá-la enquanto possibilidade real. À partida, é esse o terror suscitado pelo confinamento a muita gente, a obrigação de, por fim, responder pela sua vida e nome.

Por Achille Mbembe

Sobre o amor "Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista. Admiro mesmo sem conhecer; observando pelas palavras, por uma forma íntegra de agir e uma maneira especial com que tratam as pessoas que nem ao menos conhece. Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são. Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem.... Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!! A medida que dou, acrescento algo em mim.

Por Rô Smith

Lucas, LC, 4:21, Então Jesus começou a dizer: <J> - Hoje se cumpriu a Escritura que vocês acabam de ouvir.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas em capítulos, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porcaria do fôlego.

Por Colleen Hoover

A salvação está na verdade. (Parágrafo 851)

Por Catecismo da Igreja Católica

Paz do inverno - o interminável domingo no campo.

Por Eugenia Faraon

As falhas dos homens eternizam-se no bronze, As suas virtudes escrevemos na água.

Por William Shakespeare

A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora.

Por Kamal Ravikant

Como é conveniente e agradável o mundo dos livros! - se não se atribuir a ele as obrigações de um estudante, nem considerá-lo um sedativo para a preguiça, mas entrar nele com o entusiasmo de um aventureiro!

Por D. Grayson