Veja outros textos inspiradores!

⁠Investir em você é o primeiro passo rumo ao protagonismo da sua vida.

Por Kiko Loureiro

Isaías, IS, 57:4, De quem vocês estão zombando? Contra quem estão escancarando a boca e mostrando a língua? Por acaso vocês não são filhos da transgressão, descendência da falsidade,

Por Isaías, Antigo Testamento

Vi aquele documentário sobre o George Harrison recentemente e pensei: “Assuma. É só assumir. Seja como a mulher do George Harrison. Ser mãe e esposa é o bastante.” Então eu me toquei que não lembrava o nome dela.

Por História de um Casamento (filme)

Não se é um atleta de verdade se não sonha em ir pras Olimpíadas.

Por As Nadadoras (filme)

⁠Joey: Ross Ross: O que foi? Joey: Saca só Ross: É o cometa? Joey: Não. Veja, tem um inseto preso no piche bem aqui. Ross: ... (T7E12)

Por Friends

João, JO, 18:10, Então Simão Pedro puxou da espada que trazia e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco.

Por João, Novo Testamento

Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!

Por Thaísa Lima

um enorme rabo de baleia cruzaria a sala nesse momento sem barulho algum o bicho afundaria nas tábuas corridas e sumiria sem que percebêssemos no sofá a falta de assunto o que eu queria mas não te conto é abraçar a baleia mergulhar com ela sinto um tédio pavoroso desses dias de água parada acumulando mosquito apesar da agitação dos dias da exaustão dos dias o corpo que chega exausto em casa com a mão esticada em busca de um copo d’água a urgência de seguir para uma terça ou quarta boia e a vontade é de abraçar um enorme rabo de baleia seguir com ela

Por Alice Sant'Anna

Salmos, SL, 32:5, Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Eu disse: ´Confessarei ao Senhor as minhas transgressões`; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Homenagem ao meu filho, dentro de meu ventre... Mal te sinto e já te amo... Mal te sinto e já te quero tanto... Tanto que nem sei como explicar... Simplesmente sinto... E sinto e sinto esse amor tão grande... Que é simplesmente amar... Nem sei como será seu rosto, Nem a cor de seus cabelos, dos olhos... Nem o sexo eu sei... Mas, mesmo assim, já te quero e te amo tanto... Que, de repente, até esqueci de mim e, agora... Só em você eu penso... E sinto, e amo, e cuido, desde o primeiro momento...

Por Nilza Rodrigues