Veja outros textos inspiradores!

O OUTRO Como decifrar pictogramas de há dez mil anos se nem sei decifrar minha escrita interior? Interrogo signos dúbios e suas variações calidoscópicas a cada segundo de observação. A verdade essencial é o desconhecido que me habita e a cada amanhecer me dá um soco. Por ele sou também observado com ironia, desprezo, incompreensão. E assim vivemos, se ao confronto se chama viver, unidos, impossibilitados de desligamento, acomodados, adversos, roídos de infernal curiosidade.

Por Carlos Drummond de Andrade

Aceito seguir os pensamentos acima referidos.

Por Leandro Melo

O tempo altera todas as coisas.

Por Ferdinand de Saussure

A gente passa a vida pelejando com o dilema de existir ou desistir, com o que é bom e o que é ruim, o certo e o errado, a morte e a vida. Essas coisas não se separam. O lugar que dói é o mesmo que sente arrepios.

Por Carla Madeira

"A vida inspira, o amor engrandece, a dor nos ensina e a paixão enlouquece".

Por Carolina Salcides

O tempo é Muito lento para os que esperam, Muito rápido para os que temem, Muito longo para os que lamentam, Muito curto para os que celebram. Mas, para os que amam, Nem há tempo.

Por Henry Van Dyke

Provérbios, PV, 20:1, O vinho é zombador e a bebida forte causa alvoroço; todo aquele que é vencido por eles não é sábio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Um pouco de cultura é uma coisa perigosa.

Por Alexander Pope

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Por Augusto Cury

"A concepção Fascista da vida sublinha a importância do Estado e aceita o indivíduo somente enquanto os seus interesses coincidam com aqueles do Estado, que luta pela consciência e pelo universal, a vontade do homem como ente histórico. É contrário ao liberalismo clássico, que surgiu como reação ao absolutismo e exauriu sua função histórica no momento em que o Estado se tornou a expressão da consciência e da vontade do povo. O liberalismo negou o Estado em nome do indivíduo, o Fascismo o reassegura".

Por Benito Mussolini