Veja outros textos inspiradores!
O mundo basicamente se divide entre loucos que lembram e loucos que esquecem. Os heróis são raros.
Por James BaldwinNúmeros, NM, 15:4, então aquele que apresentar a sua oferta ao Senhor, por oferta de cereais, trará dois litros da melhor farinha, misturada com um litro de azeite.
Por Números, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 3:7, <J> - Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva:</J> <J>´Estas coisas diz o santo, o verdadeiro,</J> <J>aquele que tem a chave de Davi,</J> <J>que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 7:15, Os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos estarão atentos à oração que se fizer neste lugar.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMateus, MT, 1:18, O nascimento de Jesus Cristo foi assim: Maria, a sua mãe, estava comprometida para casar com José. Mas, antes de se unirem, ela se achou grávida pelo Espírito Santo.
Por Mateus, Novo TestamentoPelo que entendo da religião cristã, ela foi, e é, uma revelação. Mas como foi possível que milhões de fábulas, histórias, lendas tenham se misturado tanto a revelação judaica quanto cristã e as transformado na religião mais sangrenta que já existiu?
Por John AdamsSer excêntrico não significa ser louco, mas sim significa você ser uma pessoa diferente aos demais da sociedade que se diz normal. Ser excêntrico é viver bem com você, sem intervenções dos padrões que a sociedade lhe impõe, tanto esses padrões sendo eles morais religiosos ou sociais, mais isso logicamente seguindo a o seu jeito de ser sem prejudicar nem desrespeitar ofender ou diferenciar o ser coletivo... E ser dono do seu próprio jeito de ser, e com isso ser você mesmo. E sempre visto como um diferente aos demais assim será visto como um louco pelo coletivo padrão ... Mas você vive ao seu modo de ser, não vivendo em um padrão domado pelo coletivo social, moral ou religioso, você é você mesmo, é e sem prejudicar ninguém nem ofender desrespeitar e diferenciar a os demais, apenas segue o seu padrão apenas sendo você... Sem ser um robô da sociedade que segue um único padrão geral coletivo.
Por Renato siqueira de souza