Veja outros textos inspiradores!

Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre cobras, entre escombros da nossa solidez Nas grandes cidades de um país tão irreal Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal Levamos uma vida que não nos leva a nada Levamos muito tempo pra descobrir Que não é por aí... não é por nada não Não, não pode ser... é claro que não é, será? Meninos de rua, delírios de ruínas Violência nua e crua, verdade clandestina Delírios de ruína, delitos e delícias A violência travestida faz seu trottoir Em armas de brinquedo, medo de brincar Em anúncios luminosos, lâminas de barbear (solidez) Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como tentar o suicídio ou amar uma mulher Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como lutar pelo poder Lutar como puder

Por Humberto Gessinger

A vida é um ciclo infinito para quem sabe manter as portas das oportunidades sempre abertas.

Por Candice Pascoal

She has the moronic of beauty of youth, but she's sly. (Larry about Alice)

Por Closer - Perto Demais

Não se pode ignorar o sentimento que as fórmulas matemáticas têm uma existência independente e uma inteligência próprias e são mais sábias do que nós, mais sábias que os seus descobridores e aprendemos mais com elas do que inicialmente julgamos.

Por Heinrich Rudolf Hertz

Salmos, SL, 37:20, Os ímpios, no entanto, perecerão, e os inimigos do Senhor serão como as mais belas pastagens: desaparecerão, como desaparece a fumaça.

Por Salmos, Antigo Testamento

Cada nova adaptação é uma crise na autoestima.

Por Eric Hoffer

Isaías, IS, 22:20, - Naquele dia, chamarei o meu servo Eliaquim, filho de Hilquias.

Por Isaías, Antigo Testamento

Isaías, IS, 38:19, Os vivos, somente os vivos, esses te louvam, como hoje estou fazendo. Os pais darão a conhecer aos filhos a tua fidelidade.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠"O que seria da beleza das estrelas se não houvesse o olhar crítico dos seres humanos ?"

Por Wesley D'Amico

Definição O corpo é onde é carne: o corpo é onde há carne e o sangue é alarme. O corpo é onde é chama: o corpo é onde há chama e a brasa inflama. O corpo é onde é luta: o corpo é onde há luta e o sangue exulta. O corpo é onde é cal: o corpo é onde há cal e a dor é sal. O corpo é onde e a vida é quando. Publicado no livro Canto e palavra (1965).

Por Affonso Romano de Sant'Anna