Veja outros textos inspiradores!

O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão

Por John Kennedy

"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia". (Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)

Por Clara Dawn

⁠Arrepender-se pelo tempo perdido é perder mais tempo.

Por Argylle: O Superespião (filme)

Não preciso de dez mandamentos para viver, me basta só um: não interferir na vida dos outros.

Por Carlos Drummond de Andrade

II Tessalonicenses, 2TS, 3:17, A saudação é de próprio punho: Paulo. Este é o sinal em cada carta; é assim que eu assino.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

João, JO, 5:29, <J>os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.</J>

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 106:33, pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou sem refletir.

Por Salmos, Antigo Testamento

Plena mulher, maçã carnal, lua quente, espesso aroma de algas, lodo e luz pisados, que obscura claridade se abre entre tuas colunas? que antiga noite o homem toca com seus sentidos? Ai, amar é uma viagem com água e com estrelas, com ar opresso e bruscas tempestades de farinha: amar é um combate de relâmpagos e dois corpos por um só mel derrotados. Beijo a beijo percorro teu pequeno infinito, tuas margens, teus rios, teus povoados pequenos, e o fogo genital transformado em delícia corre pelos tênues caminhos do sangue até precipitar-se como um cravo noturno, até ser e não ser senão na sombra de um raio.

Por Pablo Neruda

Your vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.

Por Carl Gustav Jung

SINGULAR É tão singular O jeito que me observa acordar E meu cabelo não parece te assustar Você, incrivelmente, não se importa Se eu te chutar a noite inteira É singular Sua vergonha e sua forma de pensar O teu abraço que me enlaça devagar E enfeita todos os meus dias e horas É tão particular o meu encontro quando é com você O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar As minhas histórias quando você para pra escutar A minha vida quando tenho alguém pra chamar De vida É tão singular A habilidade que eu tenho em montar Um arsenal de clichês pra te cantar Na intenção de te fazer não esquecer Que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira Mesmo se você brigar Eu te enlaço E não me permito soltar Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular

Por Anavitória