Veja outros textos inspiradores!
De vez em quando, todos olhamos para o abismo. É um fato deprimente da vida que, eventualmente, o relógio expira; em algum momento, a areia na ampulheta acaba. O que mais dói é deixar para trás tudo o que importa para nós.
Por Ben ShapiroEis a natureza que te convida e te ama; mergulha no seu seio que ela constantemente te oferece.
Por Alphonse de LamartineNossos valores são determinados pelo ambiente em que crescemos; e aprendemos a julgar outras pessoas com base em um padrão que é estabelecido para nós pela primeira pessoa com quem entramos em contato – que, na maioria dos casos, é nossa mãe.
Por Kanae MinatoEu tenho que parar de me desculpar, pois por que eu deveria pedir desculpa? Por existir muito alto?
Por Faridah Àbíké-ÍyímídéEu já bebi, fazer o quê Meu coração tá só no unidunitê Uma hora escolhe ficar Outra hora escolhe correr Você dá sorte que meu beijo só cai em você
Por Diego e ArnaldoO Irmão de: manoel jonas Todos os sonhos acabam sempre do mesmo jeito, com o fim melancólico, o adeus inevitável. A despedida traz saudades que pesam no peito, e a frustração de não ter vivido mais aquele instante memorável. Conversas antes da partida, tão imprevisíveis, pareciam um momento eterno, suspenso no ar. Mas o silêncio que chega depois é insuportável, e só resta a lembrança do riso solto antes de te deixar. Sonhamos juntos, desenhamos planos sem saber que jamais os realizaríamos lado a lado. Agora a saudade ocupa todos os espaços, onde antes existiam sorrisos, abraços e passos.
Por Manoel JonasTodos ficamos inspirados pelas histórias incríveis de pessoas portadoras de deficiência que escrevem romances com os dedos dos pés, vítimas de câncer que correm maratonas para pesquisas sobre a doença, pais de luto que estabelecem fundos memoriais para seus filhos perdidos. Quão mais fácil é, para a maioria de nós, ser pequenos heróis simplesmente assumindo a responsabilidade por nossas vidas diárias e transcendendo nossos obstáculos comuns?
Por Danah ZoharSe você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba.
Por Hermann Hesse