Veja outros textos inspiradores!
Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos.
Por Isaac NewtonTalvez mais tarde eu vá pensar nos dogmas, no certo e no errado, mas agora eu tenho a minha juventude como fiança dos meus desejos, portanto lanço-me de cabeça a eles, não importando com o fundo do poço.
Por Jeocaz Lee-MeddiO primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.
Por MaquiavelEla se sentiu enfeitiçada por ele de um jeito inexplicável, mas aquela, afinal, era a mágica da TV: fazer com que você se sinta próximo de pessoas que não conhece e desenvolva familiaridade e carinho por personagens criados para você.
Por Alexis DariaAlegria para os teus dias! Convença a ti mesmo de que a vida é bela, de que o seu sorriso é luminosidade para os demais. Capriche no seu hoje, sorria para um amanhã ainda mais glorioso ... Acredite em Deus, acredite no amor. Você é capaz! Fé que tudo te irá bem. Bênçãos ao teu coração, me inspiro, te inspiro a paz e a felicidade. Receba o bem.❤
Por Lanna BorgesMateus, MT, 12:28, <J>Se, porém, eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o Reino de Deus sobre vocês.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAs pessoas fazem coisas para sobreviver e, depois que sobrevivem, não conseguem viver com o que fizeram.
Por Adam JohnsonEu tentei. Eu quero muito fazer as coisas certas, mas cada instinto do meu corpo está me dizendo para ter cuidado. O que você não sabe pode feri-lo.
Por Elena Gilbert#Corrente #chamada #de #vida... Tem que se estar vivo para contrariar... Tem que estar vivo para aceitar... Não interessa o que os outros possam de mim dizer, fazer ou pensar... O que vai acontecer, acontecerá... Saber o momento certo... De deixar-me levar... Vontade de ir além do que espero... De chegar perto... De olhar sem dizer nada... Perder-me no horizonte... Voar sem ter asas... Caminhar sobres os astros... Onde as pedras de minha rua... Parecem luas... Admirar as estrelas que descem dos céus... Fazendo pedidos em segredos... Sentindo a carícia dos ventos... Quero a paz das fontes d'água... Ouvir o murmúrio doce... Sentar imóvel ao seu lado... Sem precisar de um motivo... Sem saber como... De silêncio em silêncio... Abrir minha janela na alvorada... Sereno indo embora... Gotas cristalinas... Que no sol se espalha Me convidando por mais um dia... Admirar a harmonia... Do cantar da cotovia... Não ficar triste... Não deixar ninguém me magoar... Que seja doce a noite... E no dia que se avizinha... Vou olhar os caminhos... E o que tiver mais coração.. Vou seguir... Para sempre, sempre.. Assim... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraVelas sem vento almas sem calma encalham em sargaços nas águas salgadas. Algumas naufragam soçobram em escolhos só sobram sem escolha, sem escolta, poucas naus – e nós.
Por Ana Maria Machado