Veja outros textos inspiradores!
Quando você chegou, eu perdi o sentido O teu sorriso quase que acabou comigo Me acertou em cheio esse tal cupido O amor nasceu em mim
Por FerrugemNão posso adiar o amor!.... Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob as montanhas cinzentas Não posso adiar este braço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração. Autoria: [António Ramos Rosa] Abraços perfumados para você!.... Chrisma-Sampa Brasil
Por António Ramos RosaEu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado.
Por John BunyanII Crônicas, 2CR, 34:32, Todos os que se encontravam em Jerusalém e em Benjamim concordaram com esta aliança; e os moradores de Jerusalém fizeram segundo a aliança de Deus, o Deus dos seus pais.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSofonias, SF, 1:16, dia de toque de trombeta e gritos de guerra contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.
Por Sofonias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:14, Mais me alegro com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas.
Por Salmos, Antigo Testamento