Veja outros textos inspiradores!
MEU SONHO EU Cavaleiro das armas escuras, Onde vais pelas trevas impuras Com a espada sanguenta na mão? Por que brilham teus olhos ardentes E gemidos nos lábios frementes Vertem fogo do teu coração? Cavaleiro, quem és? — O remorso? Do corcel te debruças no dorso... E galopas do vale através... Oh! da estrada acordando as poeiras Não escutas gritar as caveiras E morder-te o fantasma nos pés? Onde vais pelas trevas impuras, Cavaleiro das armas escuras, Macilento qual morto na tumba?... Tu escutas... Na longa montanha Um tropel teu galope acompanha? E um clamor de vingança retumba? Cavaleiro, quem és? que mistério... Quem te força da morte no império Pela noite assombrada a vagar? O FANTASMA Sou o sonho de tua esperança, Tua febre que nunca descansa, O delírio que te há de matar!...
Por Álvares de AzevedoDesculpe, eu uso o humor para desviar a atenção das minhas inseguranças. Além disso, eu sou hilário, por isso não me odeie.
Por DeadpoolSe você quiser Eu te ensino um caminho até mim Essa distância é muito ruim Eu te conheço bem Cê me faz tão bem É que eu amo ouvir sua voz de bolada também
Por Chris MCÓtima semana. Gerar intensões: Não a perguntas bobas e nem respostas difíceis e visi e versa a um conjunto de palavras que entraria em trocas, porém apenas se resumiu a não ter uma margem de iniciativa de ambas as partes. Apenas comece.
Por Leticia17Espero que aprenda rápido. Mas duvido que um iceberg seja capaz de aprender.
Por Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos (filme)Gênesis, GN, 11:31, Tera tomou Abrão, seu filho, e Ló, filho de Harã, filho de seu filho, e Sarai, sua nora, mulher de seu filho Abrão, e saiu com eles de Ur dos caldeus, para ir à terra de Canaã. Foram até Harã, onde ficaram.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHebreus, HB, 9:4, ao qual pertencia um altar de ouro para o incenso e a arca da aliança totalmente coberta de ouro, na qual estava uma urna de ouro contendo o maná, o bordão de Arão, que floresceu, e as tábuas da aliança.
Por Hebreus, Novo TestamentoTem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior.
Por Madre Teresa de Calcutá