Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 8:4, Então Jesus lhe disse: <J> - Olhe, não conte isso a ninguém, mas vá, apresente-se ao sacerdote e faça a oferta que Moisés ordenou,</J> <J>para servir de testemunho ao povo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Às vezes, compreendo o silêncio de Deus… É que, quando Ele se faz presente, até as perguntas perdem o sentido. Ele é, e sempre será… a própria resposta.

Por Janice F. Rocha

Estou exausta com as consequências cumulativas de uma vida de escolhas apressadas e paixões caóticas.

Por Elizabeth Gilbert

Salmos, SL, 119:92, Se a tua lei não tivesse sido o meu prazer, há muito eu teria perecido na minha angústia.

Por Salmos, Antigo Testamento

mostro sem disfarce o tempo, a vida e o vento marcando minha face

Por Cristina Saba

⁠Só duas coisas podem transformar um dia de cão num dia maravilhoso. A primeira é o amor. A segunda é um golpe de mais de 10 milhões de euros.

Por Berlim (série)

É uma delícia a gente construir a casinha confortável e amorosa que é a nossa autoestima num terreno próprio, num terreno só nosso, não no terreno dos outros. Isso a gente faz no nosso tempo, do nosso jeito.

Por Camila Coutinho

As Palavras São como um cristal, as palavras. Algumas, um punhal, um incêndio. Outras, orvalho apenas. Secretas vêm, cheias de memória. Inseguras navegam: barcos ou beijos, as águas estremecem. Desamparadas, inocentes, leves. Tecidas são de luz e são a noite. E mesmo pálidas verdes paraísos lembram ainda. Quem as escuta? Quem as recolhe, assim, cruéis, desfeitas, nas suas conchas puras?

Por Eugénio de Andrade

Minhas palavrasa podem estar muito longe do as pessoas querem ouvir... E talvez próximas de um julgamento que não posso permitir... Durante muito tempo acreditei... Nos sonhos que desejei... Fiz bolhas de sabão... Que vivendo a realidade... Levou essa minha ilusão... Mistura de sentimentos... Em fatos banais... Alma indecisa... Que em todos os dias... Busca a sabedoria... Mediando minha alegria... Na porção do meu ai... Busca longa... Que nunca a encontra... Em meu faz de conta... Volto a sonhar... Obra prima de vontade a jorrar... Do amanhecer ao entardecer... Na labuta diária... Ditoso e agradecido... Aguardo compassivo... Ser mais iluminado... Sorrio com vontade de chorar... Disfarço com maestria... Meu rosto torna-se então.... Uma paisagem... Fria... O coração lá dentro se arvora... Na balança monótona das horas... Escorrem de segundos em segundos... Pendatemente em passos fundos... Não espero recompensa... Conheço a ingratidão... Acredito que a vida é bela... Que é para ser vivida... Se na dor for queimado... Renascerei das cinzas... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

⁠Não fique sofrendo por algo que você está vendo que não está dando certo. Não sacrifique sua felicidade por mais que possa doer, corte o sofrimento pela raiz. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas