Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 80:1, Dá ouvidos, ó pastor de Israel, tu que conduzes José como um rebanho; tu que estás entronizado acima dos querubins, mostra o teu esplendor.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠O mau gosto nunca morre. Ele continua evoluindo.

Por Laura Lippman

Jó, JÓ, 37:16, Será que você sabe algo sobre o equilíbrio das nuvens e sobre as maravilhas daquele que é perfeito em conhecimento?

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Isso é uma prova que a arte pode durar pela vida, até durante momentos difíceis.

Por Fernanda Torres

Amélie vai ao cinema de vez em quando, às sextas. "Gosto de observar na escuridão as caras dos outros espectadores. E de notar o pequeno pormenor que mais ninquém verá. Mas odeio nos antigos filmes americanos que os condutores não olhem para a estrada." Amélie não tem nenhum homem; Experimentou uma ou duas vezes mas o resultado ficou aquém da expectativa. Em vez disso cultiva um gosto especial pelos pequenos prazeres. Mergulhar a mão em sacas de grão, partir o queimado do leite-creme com a ponta da colher...Fazer ricochetes na água do Canal St.Martin

Por Amélie Poulain

Claro que estes maridos / são grandes desgraçados. / O pão de casa nunca lhes basta.

Por Carlo Goldoni

Lucas, LC, 8:32, Ora, uma grande manada de porcos estava pastando ali no monte. E os demônios pediram a Jesus que os deixasse entrar naqueles porcos. E Jesus o permitiu.

Por Lucas, Novo Testamento

Hoje você é você, isto é mais verdadeiro do que o verdadeiro. Não há ninguém vivo que seja mais você do que você.

Por Dr. Seuss

Gálatas, GL, 3:11, E é evidente que, pela lei, ninguém é justificado diante de Deus, porque ´o justo viverá pela fé`.

Por Gálatas, Novo Testamento

O essencial da guerra é a destruição, não necessariamente de vidas humanas, mas de produtos do trabalho humano. A guerra é um meio de despedaçar, ou de libertar na estratosfera, ou de afundar nas profundezas do mar, materiais que de outra forma teriam de ser usados para tornar as massas demasiado confortáveis e, portanto, com o passar do tempo, inteligentes.

Por George Orwell