Veja outros textos inspiradores!

Faça tudo sempre com amor e dedicação , tendo em mente que não deve nunca provar nada a ninguém...

Por Karina Alves

Vai lá, entregador de flor Dá assistência pra isso Que eu e ela tá chamando de amor Meu coração acostumou E de sete em sete dias eu mando um novo Porque o outro murchou Pra não dar tempo de ela me esquecer Toda semana eu mando um buquê

Por Guilherme e Benuto

O silêncio fere o amor.

Por Daniel Bovolento

- Olhe, Daniel. As mulheres, com notáveis exceções como a sua vizinha Merceditas, são mais inteligentes do que nós, ou, pelo menos mais sinceras consigo mesmas sobre o que querem ou não. Mas dizer isso para nós ou para o mundo são outros quinhentos. Você está diante do enigma da natureza, Fermín. A fêmea, babel e o labirinto.

Por A sombra do vento

II Crônicas, 2CR, 28:16, Naquele tempo, o rei Acaz mandou pedir aos reis da Assíria que o ajudassem,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 8:14, Tendo Jesus chegado à casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, com febre.

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Assim como Deus tornou a alma imortal, fez o universo infinito; se é verdade que a eternidade não mais é do que o tempo ilimitado e o infinito é o espaço sem limites.

Por Cyrano de Bergerac

PANORAMA ALÉM Não sei que tempo faz, nem se é noite ou se é dia. Não sinto onde é que estou, nem se estou. Não sei de nada. Nem de ódio, nem amor. Tédio? Melancolia. -Existência parada. Existência acabada. Nem se pode saber do que outrora existia. A cegueira no olhar. Toda a noite calada no ouvido. Presa a voz. Gesto vão. Boca fria. A alma, um deserto branco: -o luar triste na geada... Silêncio. Eternidade. Infinito. Segredo. Onde, as almas irmãs? Onde, Deus? Que degredo! Ninguém.... O ermo atrás do ermo: - é a paisagem daqui. Tudo opaco... E sem luz... E sem treva... O ar absorto... Tudo em paz... Tudo só... Tudo irreal... Tudo morto... Por que foi que eu morri? Quando foi que eu morri?

Por Cecília Meireles

I Crônicas, 1CR, 8:4, Abisua, Naamã, Aoá,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Parece que você está dizendo que podemos escolher viver... Ou podemos escolher sobreviver.

Por Chloe Benjamin