Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 10:2, O anjo tinha na mão um livrinho aberto. Pôs o pé direito sobre o mar e o pé esquerdo sobre a terra

Por Apocalipse, Novo Testamento

Eu vou estar lá, quando você olhar pra trás e não souber mais o que fazer.

Por Érica Caroline

⁠Por que se ajustar quando você nasceu pra se destacar ?

Por Dr. Seuss

O amor se cria na coragem. Então não pense duas vezes.

Por Dark

Gálatas, GL, 4:25, Ora, Agar é o monte Sinai, na Arábia, e corresponde à Jerusalém atual, que está em escravidão com os seus filhos.

Por Gálatas, Novo Testamento

Jeremias, JR, 42:5, Então eles disseram a Jeremias: - Que o Senhor seja uma testemunha verdadeira e fiel contra nós, se não fizermos conforme toda a palavra que o Senhor, seu Deus, nos disser por meio de você!

Por Jeremias, Antigo Testamento

Recebemos pela fé e mantemos pela fé.

Por Benny Hinn

Hebreus, HB, 11:36, outros, por sua vez, passaram pela prova de zombarias e açoites, sim, até de algemas e prisões.

Por Hebreus, Novo Testamento

Talento é paciência sem fim.

Por Gustave Flaubert

Quando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.

Por Alexandre, o Grande