Veja outros textos inspiradores!
Quando você passa alguns minutos com uma pessoa calma, você geralmente sente que o seu ritmo interno muda, se apaziguando.
Por Kankyo TannierJeremias, JR, 20:12, Ó Senhor dos Exércitos, que provas o justo e vês o mais íntimo do coração, permite que eu veja a tua vingança contra eles, pois te confiei a minha causa.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTodo ano, os ru-manos pegam a árvore mais pontuda lá da floresta e enchem ela de festão e bolinhas, até que a árvore fique toda brilhante e bonita. Depois, colocam uma estrela mágica brilhante no topo dela, fazem um desejo e, de manhã cedo, eles ganham tudo aquilo que pediram.
Por A Sabiá SabiazinhaI Reis, 1RS, 8:27, - Mas será que, de fato, Deus poderia habitar na terra? Eis que os céus e até o céu dos céus não te podem conter, muito menos este templo que eu edifiquei.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 8:12, Os filhos de Elpaal foram: Héber, Misã e Semede; este edificou Ono e Lode e as suas aldeias.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSer mãe... Quando todos te condenem quando ninguém te escutar, ela te escuta e perdoa, pois ser mãe é perdoar! Quando todos te abandonam e ninguém te queira ver, ela te segue e procura pois ser mãe é compreender! Quando todos te negarem um pão, um beijo, um olhar, ela te ampara e acarinha pois ser mãe sempre é se dar!
Por J. G. de Araújo JorgeSó alcanço os pensamentos impossíveis, o êxtase vem das coisas a sós, das solidões dos momentos de lida, sozinho somos infalíveis, como um bicho louco e acanhado como o silêncio do ocaso anoitecendo a vida, estamos só e acompanhado.
Por Geraldo NetoConfia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta.
Por E. E. CummingsEu quero saber o que aconteceu naquela noite. Estou muito tentada a perguntar, mas duvido que obtenha a verdade.
Por Big Little LiesSó tu, Senhor, só tu no meu deserto Escutas minha voz que te suplica; Só tu, nutres minha alma de esperança; Só tu, oh meu Senhor, em mim derramas Torrentes de harmonia, que me abrasam. Qual órgão, que ressoa mavioso, Quando segura mão lhe oprime as teclas, Assim minha alma quando a ti se achega Hinos de ardente amor disfere grata: E, quando mais serena, ainda conserva Eflúvios deste canto, que me guia No caminho da vida áspero e duro. Assim por muito tempo reboando Vão no recinto do sagrado templo Sons, que o órgão soltou, que o ouvido escuta.
Por Gonçalves Dias