Veja outros textos inspiradores!

Às vezes, o ódio parece saudade. É impossível se livrar dele.

Por A Lição (The Glory)

A teoria da Vida Tudo na vida, se deve aparti de um ponto de partida e tudo se finda com um ponto final. Para as palavras mas lindas, existe um ponto final ao terminar a frase, para o dia existe a noite, para as ondas do mar existe a areia da praia, para o verão existe o inverno, para a alegria existe a tristeza, para as lágrimas o sorriso, e para o amor a separação, para a vida a morte. Tudo na vida existirá sempre o meio termo, em cada meio de tudo existe algo bom, algo que realmente vale-se apena viver e morre, bom só se vale mesmo viver se valer morre. Tudo na vida envolve medo, tudo na vida se paga de uma forma ou de outra.Não existe nada que venha apenas por vir sem ter algo que teremos que dar ou perde. Podemos as vezes sorri, mas as vezes com certeza pelo nosso sorriso alguém derrama lágrimas, as vezes podemos chorar e alguém por esse nosso ato estará a sorri, muitas vezes somos forçados a resistir sobre sentimentos e eventos inesperados a força, as vezes teremos a opção se iremos querer ou não. Todo bom garanhã da vida sofre com sua solidão acompanhada, todo romântico sofre com seu amor incorrespondido, todo bonzinho paga um preço muito alto pelos ''mals'' o até mesmo pela sua bondade ingênua. A vida, é uma enorme questão que busca uma grande resposta, mas talvez essa resposta na vida não exista, talvez seja tudo que passamos no meio termo que vivemos, nada é absolutamente verdade, nada é absolutamente mentira, nada é absolutamente errado, nada é absolutamente certo e acima de tudo nada é absolutamente, inquestionavelmente completo.''A vida, só será vida se sofrer-mos, sem isso não sentiriamos vida, a vida só seria vida se em alguns momentos fosse-mos felizes do contrário não conheceria-mos os dos lados da vida, o viver e o sofrer''. O sofrer é o outro lado da moeda,é a morte da vida, a contrário da alegria ou felicidade, o sofrer é o presságio da morte em vida, mas com certeza não é o final de tudo!

Por Alexandre oliveira

Cógito eu sou como eu sou pronome pessoal intransferível do homem que iniciei na medida do impossível eu sou como eu sou agora sem grandes segredos dantes sem novos secretos dentes nesta hora eu sou como eu sou presente desferrolhado indecente feito um pedaço de mim eu sou como eu sou vidente e vivo tranqüilamente todas as horas do fim.

Por Torquato Neto

Se perecer a virtude, perecerá a caridade.

Por Textos Taoístas

Somos seres descontínuos, indivíduos que morrem isoladamente numa aventura ininteligível, mas temos a nostalgia da continuidade perdida.

Por Georges Bataille

I Coríntios, 1CO, 13:10, Mas, quando vier o que é completo, então o que é incompleto será aniquilado.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 2:26, <J>Ao vencedor, que guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações,</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

No fundo do fundo do nosso âmago, a gente sabe quando está fugindo de algo, na mesma intensidade que a gente sabe que uma hora terá de encarar isso.

Por Elayne Baeta

Não tema ninguém ou nada. Aquilo que é a matéria mais preciosa que existe em você não pode ser danificado por ninguém ou por nada.

Por Leon Tolstói

Josué, JS, 15:31, Ziclague, Madmana, Sansana,

Por Josué, Antigo Testamento