Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 9:17, Todos comeram e se fartaram; e dos pedaços que sobraram foram recolhidos doze cestos.
Por Lucas, Novo TestamentoO sujeito que só olha para si não tem coragem de arriscar nada pelos outros. O egoísta está convencido de que o maior serviço que pode prestar neste mundo é a veneração de si mesmo.
Por Italo MarsiliMarcos, MC, 9:26, E ele, gritando e agitando-o muito, saiu, deixando-o como se estivesse morto, a ponto de muitos dizerem: - Morreu.
Por Marcos, Novo TestamentoA verdade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil defeitos, mas com meu coração, que ama o que os olhos desprezam.
Por William ShakespeareDeuteronômio, DT, 21:21, Então todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Assim vocês eliminarão o mal do meio de vocês; todo o Israel ouvirá e temerá.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 7:32, As quatro rodas estavam debaixo dos painéis, e os eixos das rodas formavam uma peça com o suporte; cada roda tinha sessenta e sete centímetros de altura.
Por I Reis, Antigo TestamentoSei que parece brega, mas o amor é paixão, obsessão, por alguém sem quem não se vive. Eu digo: pule de cabeça, encontre por alguém a quem amar com loucura e que o ame da mesma forma. Como encontrá-lo? Esqueça o cérebro e ouça seu coração. Eu não ouço seu coração. Porque a verdade, meu amor, é que não faz sentido viver sem isso. Fazer a viagem e não se apaixonar profundamente equivale a não viver. Mas você tem que tentar, porque, se não tentar, nunca vai viver…
Por Federico MocciaLevítico, LV, 15:20, Tudo sobre que ela se deitar durante a menstruação ficará impuro; e tudo sobre que se assentar ficará impuro.
Por Levítico, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 31:29, ´Muitas mulheres são virtuosas no que fazem, mas você supera todas elas.`
Por Provérbios, Antigo TestamentoO homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.
Por Bogdan Suchodolski