Veja outros textos inspiradores!
Enquanto os agressores tinham medo de perder uma pequena parte de seus privilégios, as vítimas corriam o risco de perder tudo.
Por Cho Nam-JooNão sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Por Fernando PessoaEsses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida.
Por Calvinpai, desde que partiu me vejo incapaz de encarar espelhos desvio os olhos ao perceber que vesti seu rosto
Por Bianca Monteiro GarciaPANKARARU Sabem, meus filhos... Nós somos marginais das famílias Somos marginais das cidades Marginais das palhoças... E da história ? Não somos daqui Nem de acolá... Estamos sempre ENTRE Entre este ou aquele Entre isto ou aquilo ! Até onde aguentaremos, meus filhos ?...
Por Eliane Potiguaraesta poesia não te cortará já nasceu partida como choro de quem perdeu a mãe existe o corte de outra faca palavra fina ferida fervente ferinafacadorlírica corte de rio cinza cano cratera carvão cão vidro pluma a garrafa corta a água gavião do mangue toca de caranguejo puçá de siris tetéia de goiamuns a adaga corta a veia singra a solidão do branco partidapalavraperdida mas não se importe leitor esta poesia corta apenas o papel já nasceu partida como a asa do albatroz.
Por Cida Pedrosa