Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 11:26, Jeroboão, filho de Nebate, efraimita de Zereda, servo de Salomão, e cuja mãe era uma viúva chamada Zerua, revoltou-se contra o rei.
Por I Reis, Antigo TestamentoIsaías, IS, 55:1, ´Ah! Todos vocês que têm sede, venham às águas; e vocês que não têm dinheiro, venham, comprem e comam! Sim, venham e comprem, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por Isaías, Antigo TestamentoAtos, AT, 7:5, Nela, não lhe deu herança, nem sequer o espaço de um pé; mas prometeu dar-lhe a posse dela e, depois dele, à sua descendência, embora Abraão ainda não tivesse filhos.
Por Atos, Novo TestamentoEu acredito na força interior, eu acredito no amor Eu acredito nas pessoas (ainda) Eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance Eu acredito que todos nascemos bons Eu acredito na força da natureza Eu acredito que o bem sempre pode vencer o mal Eu acredito que tudo se transforma através do amor Eu acredito em quem se acredita E eu acredito que no fim o que todo mundo quer é ser feliz E que existe um Pai amoroso que torce por nós Por cada um de nós de modo único Eu acredito que para todas as perguntas existem respostas Eu acredito na amizade, na harmonia, na verdade Eu acredito que posso ser melhor a cada dia E mais que tudo isso, que eu posso aprender mais A cada dia... eu acredito ....
Por acreditar feliz amizade diaQuanto mais inovamos, mais difíceis se tornam as próximas inovações e, consequentemente, a manutenção de uma estratégia competitiva baseada apenas na inovação.
Por Carlos HilsdorfNosso amor durou demais Cansei de correr atrás O que era pra ser pra sempre virou nunca mais
Por Ávine VinnyGênesis, GN, 25:8, Abraão expirou e morreu após uma longa velhice, e foi reunido ao seu povo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPor que você fica me deixando confusa se gosta de outra pessoa? Por que continua sendo legal comigo e fazendo meu coração disparar?
Por Beleza Verdadeira (série)"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara Dawn