Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 21:23, A cidade não precisa do sol nem da lua para lhe dar claridade, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
Por Apocalipse, Novo TestamentoProvérbios, PV, 31:22, Faz para si cobertas, veste-se de linho fino e de púrpura.
Por Provérbios, Antigo TestamentoO medo às vezes nos deixa estagnados, já estamos acostumados a transformar nossas reações em belos jardim acomodando cada flor, e a coragem são daqueles que chegam e sentem o cheiro que perfuma a alma calada da mente amada mais nunca solitária.
Por Berenice GomesSalmos, SL, 142:4, Olha à minha direita e vê, pois não há quem me reconheça, nenhum lugar de refúgio, ninguém que por mim se interesse.
Por Salmos, Antigo TestamentoCAMÕES Amor é susto que se torna um hábito É relâmpago que se cristaliza É não saber andar onde se pisa É morrer de nascer, e nascer de um óbito. É buscar o infinito andando em círculo É velejar sem rumos e sem brisa É crer que cada instante se eterniza É ter a majestade do ridículo É ter a sabedoria na inocência É cândida nudez sem dor nem mácula É sofrer a indecência da decência Ser anjo Frankenstein, arcanjo Drácula Amor é aprendizado sem lições Que o digas tu, não eu meu bom Camões.
Por Guilherme FigueiredoI Timóteo, 1TM, 5:11, Mas não inclua na lista viúvas mais novas, porque, quando seus desejos fazem com que se afastem de Cristo, querem casar,
Por I Timóteo, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 14:29, Quanto aos demais atos de Roboão e a tudo o que ele fez, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?
Por I Reis, Antigo TestamentoQual folha que vaga sem rumo e sem vida no espaço perdida sou eu vagar! Qual chuva crescendo nos olhos do tempo nos mares crescendo, nos olhos do tempo, sou eu chorar! qual sombra da noite de um céu nevoento que canta a tristeza, sou eu cantar! Igualmente o que vai aos pés do infinito Gritando...gritando..sou eu esse grito! Eu sou o consumo de um sol sem calor Enfim, sou resumo do riso e da dor eu colho a tristeza em forma de flor na paz da certeza onde canta o amor!
Por Roberto Carlos