Veja outros textos inspiradores!

⁠Ninguém nasce e faz algo de interessante nesse planeta, se uma luz espiritual não o envolver. E ninguém é dono dessa luz, ela é uma luz peregrina...

Por Haroldo Dutra Dias

III Joao, 3JO, 1:13, Muitas coisas tinha para lhe escrever, mas não quis fazê-lo com tinta e pena,

Por III Joao, Novo Testamento

⁠O erro de Midas foi confundir o ouro, medida monetária da riqueza, com a própria riqueza. Mas a riqueza não é uma coisa ou uma sequência aleatória. Está inextricavelmente enraizada no conhecimento duramente conquistado ao longo do tempo.

Por George Gilder

Só quero que você seja feliz Com ou sem mim E quando der saudade e for dormir Com ou sem mim E quando perceber que eu não tô E que não vai achar um novo amor Vai ter que aceitar que é assim Com ou sem mim

Por Gustavo Mioto

II Reis, 2RS, 23:13, O rei profanou também os lugares altos que estavam a leste de Jerusalém, ao sul do monte da Destruição, os quais Salomão, rei de Israel, havia construído para Astarote, abominação dos sidônios, para Quemos, abominação dos moabitas, e para Milcom, abominação dos filhos de Amom.

Por II Reis, Antigo Testamento

Que importa viver com os outros quando cada um se está nas tintas para o que é importante para os outros?

Por Cesare Pavese

Salmos, SL, 105:16, Deus fez vir fome sobre a terra e cortou os meios de se obter pão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Só se conhece o que se pratica.

Por Barão de Montesquieu

Números, NM, 26:53, - A estes se repartirá a terra em herança, segundo o censo.

Por Números, Antigo Testamento

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

Por John Stott