Veja outros textos inspiradores!

Alguns dias são melhores que outros, e a vida de cada pessoa é agridoce, cheia de alegria e dor.

Por Dorothea Benton Frank

⁠Você pode aprender com os erros dos seus pais ou repeti-los e usá-los como desculpa para seu próprio comportamento.

Por John Marrs

⁠Cuidado com o encontro de flor. Porque, quando floresce, tem um cheiro maravilhoso, mas, quando seca, é jogado fora. O mais belo encontro é o encontro lenço. Porque, quando você trabalha, o suor é enxugado, e quando se está triste, as lágrimas são enxugadas.

Por Boys Over Flowers

Falar "eu te amo", até ursinho de pelúcia fala...quero ver é provar.

Por Vanessa Pimentel

Faça o seu pouco de bem onde você está; são esses pequenos pedaços de bem juntos que inundam o mundo.

Por Desmond Tutu

Tiago, TG, 3:5, Assim, também a língua, pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vejam como uma fagulha incendeia uma grande floresta!

Por Tiago, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 12:9, E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo. Ele foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.

Por Apocalipse, Novo Testamento

"Surgiu uma estrelinha em mim... Uma estrelinha que começou a brilhar dentro de mim sem eu perceber... Ela estava bem aqui... Tão perto e eu não vi... E antes mesmo que eu a percebesse, ela foi se apagando e se apagando, até não ter mais brilho... E assim se foi..."

Por Nilza Rodrigues

⁠Não podemos esconder coisas um do outro. Não somos esse casal.

Por Intrusion (filme)

Neste momento, penso em você e então quisera me transformar em vento. E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca e tocaria leve sua janela. E se você me escuta e me permite entrar, em você vou me enroscar quase sem o tocar. Vou roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no ouvido, beijar sua boca macia, o embalar no meu carinho Mas eu não sou vento... Agora sou só pensamento e estou pensando em você. E se abrir sua janela, eu estou chegando aí, agora... neste momento, em pensamento... no vento.

Por Roberto Shinyashiki