Veja outros textos inspiradores!
Assim que escurecer vou namorar. Que mundo ordenado e bom! Namorar quem? Minha alma nasceu desposada com um marido invisível.
Por Adélia PradoLevítico, LV, 15:6, Quem se assentar sobre aquilo em que se havia assentado o homem que tem o fluxo lavará as suas roupas, se banhará em água e ficará impuro até a tarde.
Por Levítico, Antigo TestamentoPor que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros? Que paixão fez-te os lábios tão maduros Num rosto como o teu criança assim Quem te criou tão boa para o ruim E tão fatal para os meus versos duros? Fugaz, com que direito tens-me presa A alma que por ti soluça nua E não és Tatiana e nem Teresa: E és tão pouco a mulher que anda na rua Vagabunda, patética, indefesa Ó minha branca e pequenina Lua!
Por Vinicius de MoraesÊxodo, EX, 26:30, Faça o tabernáculo segundo o modelo que foi mostrado a você no monte.
Por Êxodo, Antigo TestamentoTudo é importante na vida. Os pequenos atos são preparatórios dos gestos grandiosos e das realizações vultosas.
Por Joanna de ÂngelisA morte põe um olho no passado e outro no futuro e deixa a gente cego na hora, no encontro do que foi e do que será, na tortura do que poderia ter sido. Impõe o desespero do definitivo, trava os movimentos. Embrulha o estômago indigesta. Faz frio nos ossos. A morte é vida intensa demais para quem fica.
Por Carla MadeiraSonhei que vi o céu cinzar e cair você não estava aqui Estava bem longe de mim A chuva até que caía bem Já que a lua chegava também Mas a falta vinha, apertava também De lembranças que trazia um bem Me vejo só e mais ninguém Nessa chuva de sexta que me faz refém Tô na estação esperando um trem Que me leve pra onde você tá também; ---- Aah, meu coração é a casa que tu pode entrar Pode ficar á vontade, deitar no sofá Só Não repara na bagunça que ela tá Lá, lá, lá, lá, lá, lá (x2)
Por Kamaitachi