Veja outros textos inspiradores!
Uma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.
Por Amor TowlesJoão, JO, 6:43, Jesus respondeu: <J> - Não fiquem murmurando entre vocês.</J>
Por João, Novo TestamentoA emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.
Por Frank ZappaNão quero ser Só apenas o Teu servo Quero atrair Teu olhar de Amor, Senhor Eu venho a Ti Como um filho que Te ama Tudo o que eu quero É estar perto de Ti
Por Aline BarrosPoderíamos ter contado nossos problemas nas pétalas de uma margarida em meu buquê, mas não demoraria muito para que nos perdêssemos num campo delas.
Por Ashley AudrainViver amarrada a um nobre não seria uma vida de verdade. Eu quero continuar ao lado da minha família. Quero fazer os meus livros. Se eu não puder viver do jeito que eu quero, não vale a pena continuar viva.
Por Ascendance of a BookwormNúmeros, NM, 31:28, Dos homens do exército que saíram a esta guerra, cobre um tributo para o Senhor: de cada quinhentas cabeças, uma, tanto dos homens como dos bois, dos jumentos e das ovelhas.
Por Números, Antigo Testamento[...] Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)... Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
Por Clarissa CorrêaSe você olha pra mim Se me dá atenção Eu me derreto suave Neve no vulcão Se você toca em mim Alaúde emoção Eu em desmancho suave Nuvem no avião Himalaia himeneu Esse homem nu sou eu Olhos de contemplação Inca maia pigmeu Minha tribo me perdeu Quando entrei no templo da paixão.
Por Chico César