Veja outros textos inspiradores!

I João, 1JO, 5:14, E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.

Por I João, Novo Testamento

Nossa vida é como um rio, passa rápido e só corre em um única direção: ao mar do esquecimento.

Por Paulo Ismael

No momento em que nos desprendemos desse roteiro que nos ensinaram começa nosso caminho em direção à realização. Sem ter a quem seguir, a quem consultar, nos vemos obrigados a decidir e a nos definir. Nossa felicidade deixa de depender dos outros para ser responsabilidade nossa. E isso é ótimo. Deixamos de ser crianças, discípulos e nos separamos dos que nos conduziram até aqui. Já não somos mais um prolongamento de ideias alheias, conquistamos nossa liberdade.

Por Allan Percy

Só existe uma lei no amor: tornar feliz a quem se ama.

Por Stendhal

O dia é hoje, a hora é agora Tô desligando do mundo lá fora Comprei passagem só de ida Pra viajar no seu sorriso, entrar na sua vida

Por Lauana Prado

Jeremias, JR, 37:20, E agora, ó rei, meu senhor, escute, e que a minha humilde súplica seja bem-acolhida! Não me mande de volta à casa de Jônatas, o escrivão, para que eu não venha a morrer ali.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 33:15, Aquele que anda em justiça e fala o que é reto; que despreza o ganho de opressão; que, com um gesto de mãos, recusa aceitar suborno; que tapa os ouvidos, para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos, para não ver o mal.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 11:14, E não é de admirar, porque o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.

Por Christina Lauren

Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?

Por J. D. Salinger