Veja outros textos inspiradores!
Vaso Chinês Estranho mimo aquele vaso! Vi-o, Casualmente, uma vez, de um perfumado Contador sobre o mármor luzidio, Entre um leque e o começo de um bordado. Fino artista chinês, enamorado, Nele pusera o coração doentio Em rubras flores de um sutil lavrado, Na tinta ardente, de um calor sombrio. Mas, talvez por contraste à desventura, Quem o sabe?... de um velho mandarim Também lá estava a singular figura; Que arte em pintá-la! a gente acaso vendo-a, Sentia um não sei quê com aquele chim De olhos cortados à feição de amêndoa.
Por Alberto de OliveiraTiago, TG, 1:21, Portanto, deixando toda impureza e acúmulo de maldade, acolham com mansidão a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.
Por Tiago, Novo TestamentoTalvez seja isso que acontece quando uma pessoa cresce. Talvez o espaço entre você e as outras pessoas da sua vida cresça tanto que você possa enchê-lo com todo tipo de mentiras.
Por Ali BenjaminQue importa viver com os outros quando cada um se está nas tintas para o que é importante para os outros?
Por Cesare PaveseDeuteronômio, DT, 20:9, Quando os oficiais tiverem falado ao povo, designarão os capitães dos exércitos para que fiquem à frente do povo.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNada é mais justamente distribuído que o senso comum: ninguém pensa que precisa mais do que realmente já tenha.
Por René Descartes