Veja outros textos inspiradores!

⁠Se o seu problema não tem solução, então não é preciso se preocupar com ele, pois nada que você fizer o resolverá. Se o seu problema tem solução, então não é preciso se preocupar com ele, pois ele logo se resolverá.

Por Provérbio Chinês

Percebi que não há necessariamente uma grande relação entre o que a maioria dos críticos tem a dizer e o que é realmente verdadeiro.

Por Edward Albee

Jeremias, JR, 10:13, Quando ele faz soar a sua voz, logo há tumulto de águas no céu, e nuvens sobem das extremidades da terra. Ele cria os relâmpagos para a chuva e dos seus depósitos faz sair o vento.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Mesmo que vocês parem no caminho e se acovardem, vocês não vão parar o fluxo de tempo. Não fiquem tristes pelo fato de que nós todos estamos alcançando o fim.

Por Kyojuro Rengoku - Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba

Nos favores de dinheiro, aquele que devia lembrar-se, esquece-se; aquele que devia esquecer, lembra-se.

Por Henry Becque

II Samuel, 2SM, 6:18, Depois de trazer os holocaustos e as ofertas pacíficas, Davi abençoou o povo em nome do Senhor dos Exércitos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Aprisionado dentro de todo o homem obeso existe um homem magro que apela desesperadamente para ser libertado.

Por Cyril Connolly

Este é só um inferno temporário, não é um inferno permanente.

Por Alice Sebold

Jó, JÓ, 28:17, O ouro não se iguala a ela, nem o cristal; não se pode trocá-la por joias de ouro fino.

Por Jó, Antigo Testamento

Agonia de um filósofo Consulto o Phtah-Hotep. Leio o obsoleto Rig-Veda. E, ante obras tais, me não consolo... O Inconsciente me assombra e eu nêle tolo Com a eólica fúria do harmatã inquieto! Assisto agora à morte de um inseto!... Ah! todos os fenômenos do solo Parecem realizar de pólo a pólo O ideal de Anaximandro de Mileto! No hierático areópago heterogêneo Das idéas, percorro como um gênio Desde a alma de Haeckel à alma cenobial!... Rasgo dos mundos o velário espesso; E em tudo, igual a Goethe, reconheço O império da substância universal!

Por Augusto dos Anjos