Veja outros textos inspiradores!
Sejas leve como uma Brisa, Forte como uma Tempestade, Intenso como o Fogo e Carinhoso como um Beijo Apaixonado.
Por Angelo A CI Reis, 1RS, 13:28, Ele foi e encontrou o cadáver estendido no caminho, e o jumento e o leão parados junto ao cadáver. O leão não tinha devorado o corpo, nem despedaçado o jumento.
Por I Reis, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 21:15, Aquele que falava comigo tinha por medida uma vara de ouro para medir a cidade, os seus portões e a sua muralha.
Por Apocalipse, Novo TestamentoEfésios, EF, 4:18, tendo o seu entendimento obscurecido, separados da vida que Deus concede, por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração.
Por Efésios, Novo TestamentoA vida é mais do que diversão. Ou então, não tem valor nenhum se só a diversão importa.
Por A Voz Suprema do Blues( 008 ) MOMENTOS Jenário de Fátima Muito mais que momentos excitantes, Que ousamos trocar todo momento. Muito mais que este deslumbramento, Tão comum à loucura dos amantes. Muito mais que o delírio dos instantes Que me ocupa e me toma o pensamento. Muito mais que os sonhos delirantes Que passeiam pelos versos que invento. Muito mais que isso tudo que me toma. Isso tudo que adere, gruda, soma, Ao desejo que aflora entre nós dois É a certeza do que conta é o presente. Porque o resto assim, pura e simplesmente Simplesmente a gente deixa pra depois.
Por Jenário de FátimaMateus, MT, 12:39, Mas ele respondeu: <J> - Uma geração perversa e adúltera pede um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, senão o do profeta Jonas.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEu me sentia estagnada, ciente de que precisava suportar aquelas emoções dolorosas e difíceis, mas também preocupada de que talvez nunca fosse me sentir bem de novo. A vida continua, não importa o quanto o seu mundo tenha sido arrasado.
Por Bella MackieJeremias, JR, 4:26, Olhei ainda, e eis que a terra fértil era um deserto, e todas as suas cidades estavam derrubadas em ruínas diante do Senhor, diante do furor da sua ira.
Por Jeremias, Antigo TestamentoVocê tem o direito de executar seu dever prescrito, mas não tem o direito aos frutos da ação. Jamais se considere a causa dos resultados de suas atividades, e jamais se apegue ao não cumprimento do seu dever.
Por Bhagavad Gita