Veja outros textos inspiradores!
Não importa o quanto você seja bem ou malsucedido agora. O que importa é saber se os seus hábitos estão colocando você no caminho do sucesso. Sua preocupação deve ser muito maior com sua trajetória atual do que com seus resultados atuais. (...) O sucesso é resultado de hábitos diários — não transformações únicas na vida.
Por James ClearHoje vi um beija flor assentado no batente de minha janela. Ele riu para mim com suas asas a mil. Pensei nas palavras de minha avó: “Beija-flor é bicho que liga o mundo de cá com o mundo de lá. É mensageiro das notícias dos céus. Aquele-que-tudo-pode fez deles seres ligeiros para que pudessem levar notícias para seus escolhidos. Quando a gente dorme pra sempre, acorda beija-flor.”
Por Daniel MundurukuNúmeros, NM, 27:13, E, depois de a ter visto, você também será reunido ao seu povo, assim como já aconteceu com o seu irmão Arão.
Por Números, Antigo TestamentoPlante uma muda, bata menos fotos Não pare no tempo, chega de posar Que Deus te acuda e possa te acordar Te mantendo acordado enquanto sonhar Te mantendo com pulso se for dar o sangue Pelo que mais ama, tem que se doar Quem apenas reclama não saiu da lama Só caiu da cama e já teme o futuro Só lamento, porque seu lamento Te impede de ver o outro lado do muro
Por Indi JadeÀs vezes temos vergonha de fazer o bem. Nosso sentimento de culpa tenta nos dizer que, quando agimos com generosidade, estamos mesmo é tentando impressionar os outros, "subornar" Deus etc. Parece difícil aceitar quando a nossa natureza é essencialmente boa. Cobrimos os gestos bons com ironia e descaso como se o amor fosse sinônimo de fraqueza.
Por Paulo CoelhoPoder amanhecer e viver um novo dia... Isso é o gostoso da vida. É não saber como será o amanhã e de repente, já estamos nele. E continuamos sem saber como será o dia seguinte e Vamos vivendo, cada dia mais, sentindo cada vez mais, o sabor do dom da vida.
Por Cláudio M. AssunçãoPessoas muito ocupadas sempre encontram tempo para tudo. Por outro lado, pessoas preguiçosas nunca encontram tempo para nada.
Por Ernest Dimnet